barulhos debaixo do lençou

23 2 0
                                    

\\mitsuki//on

antes de chegarmos em casa ainda fomos tomar sorvete ja'que ele tinha ido tomar sem eu (seu bobo ele n foi fazer isso(-_-)ent chegamos em casa e eu fui pro meu quarto,estudar algumas coisas pra uma prova amanhã ele ficou lá embaixo assistindo tv.passou algum tempo e fui lá embaixo pegar um copo d'agua  guando vejo ele dormindo no sofá ent desligo a tv e olho no relogio e ainda é 5 da tarde resolvo proucurar um restaurante pra gente ir,depois eu tento acordaar mais ele fingi que ta dormindo.

acorda vc quer que eu faça oque pra te acordar?-nessa hora ele aponta pro seu labio que está todo rosado....

seu fdp(pensamento mitsuki)ent tá lá vai....

tento dar apenas um celinho mais ele me puxa pra um beijo quente,tento me separar dele mais le me agarra com força e lambe meu pescoço e me seguro para n gemer

ta....bom...já chega..-falo me separando dele-eu separei um restaurante pra gente ir ent vai se arrumar seu pervertido..

nunca disse que n era querido-se aproxima de mim

mais tarde agr n, e nada de me levar pra transar dentro do banheiro-falo me virando e pegando uma toalha no guarda-roupa.

Vou tentar me segurar-ele se levanta da cama e pega uma toalha e me agarra-mais primeiro nós temos que tomar banho-fala me empurrando para o banheiro

Como assim nós seu pervertido-tento me segurar na parede.

Vamos,já q somos namorados n faz mal eu já vi casais fazendo isso em filmes.

Vc quis dizer porno né?!

Vamos logo deixa de ser chato-ele me empurra com tudo na banheira-eu sou tão ruim assim de se ver.

Sim!-falo bravo porque molhei minha blusa do junjou romantica(é um yaoi)

N parecia isso quando trazamos naquele banheiro-fala com cara de ironia-cala boca e vamos tomar banho logo-puxo ele pela blusa e jogo ele na banheira,fazendo-o ficar muito bravo mais agente acabou tomando banho indo pro restaurante onde marquei era um restaurante Chines que tinha muito longe de casa(o conto se passa na Coréia,Seul).

Chegamos!-falei apontando para o local.

Eu já vim aqui com minha mãe quando era pequeno,eu vinha aqui direto, até minha começar a trabalhar demais mais quando tinha tempo o meu pai e minha mãe vinham comigo....agr veio vc •﹏• ent se sinta privilegiado com isso viu.

Ok,já estou me sentido com vc aq comigo rrsrsr...

Tá bom chega de conversa vamos entrar-ele pegou a minha mão e fomos andando..

Boa noite moço eu fiz uma reserva num quarto aq

Moço da loja-qual é foi a senha que vc colocou.

Foi ******.

Moço da loja-OK podem entrar aqui está ficha corredor a esquerda-fala me entregando uma ficha com o número 6.

>:3

Ent fomos andado pelo corredor da esquerda e entramos,não demorou muito entrou um garçon e perguntou oq queríamos e nos apenas fizemos nosso pedido e depois ele foi embora.

Sério que vc pediu bebida?-pergunto a Hiro

Sei lá eu só queria tomar algo mesmo,n vai me dizer que vc pediu um suco de pêssego-falou querendo rir

Claro que n ,eu n pedi nada..-falo olhando pra baixo

Ent vai beber comigo?

Tal-talvez-fico meio envergonhado já que nunca bebi em toda a minha vida inteira.

Tudo bem mais se vc cair primeiro eu juro que n vou fazer nada-fala Hiro com cara de sério.

Tá bom-falo quase rindo da cara dele.

Aqui estão os pedidos...-fala o graçon entrando no quarto com uma bandeija-então já vou adeus façam bom proveito.

Obg-falo enquanto o Hiro já está devorando com os olhos o "banquete".

\\Hiro//on

O garçon sai e nos deixa sozinhos agente fica comendo e bebendo como o esperado eu sabia que o Mitsuki não ia aguentar pois durante toda nossa amizade ele nunca havia bebido uma siquer vez comigo ou com parentes,ele já estava jogado na mesa  parecendo um desmaiado então  coloco seu braço por cima do meu pescoço e começo a carrega-lo pra fora do restaurante pego um taxi saímos,chegamos em casa (casa do Mitsuki) e o deito no chão procurando a chave em seus bolsos acho a senha e coloco na porta abro e jogo ele no sofá quando estou fechando a porta sinto braços em volta da minha cintura,era o bêbado do Mitsuki que estava tirando minha calça e prestes a abaixar minha cueca mais eu o interrompo  puxando ele do chão.

Calma mochi eu ainda estou fechando a porta rsrsrs-(escritora:fecha logo essa porta seu mal amado)

Narrador//

Ent ele sobe com ele em suas mão e o cveste com a tão esperada roupa de cachorro e depois o mesmo fica só de cueca eles estão no quarto de seu mochi se senta na cama e deixa seu mochi no chão e ,tira a faixa.

Parece que esse cachorro n se comportou muito bem hein?-fala Hiro colocando a mão em seu........ROSTO!(EU SEI OQUE VC PENSOU SUA SAFADA!)

Vem cá vamos vc merece um castigo vamos tire-o-fala apontando para seu membro que estava excitado-use a boca!-(meu Deus esse homem n presta)ent Mitsuki lambe a cueca de seu par deixando-o mais excitado-p0rra a lingua dele é muito quente-ent o Mitsuki tira a cueca de seu par com a boca-agora lamba-é oq Mitsuki faz em seguida começa chupar o membro de Hiro fazendo-o o Hiro puxar sua cabeça pra ir mais fundo em sua garganta e gozando em na mesma,ent Mitsuki tira rapidamente o membro de Hiro de sua boca tocindo sem ar.

Parece q vc gozou não é mesmo mochi ,mais eu n te dei permissão pra fazer isso né?vou ter que te castigar mais....vc não é um bom menino,menino mal,deita na cama-ent Hiro começa a masturbar o seu pequeno fazendo o pequeno gemer forte e alto,e gozando em todo seu proprio rosto,depois disso o pequeno puxa o Hiro pra perto de si e dá um beijo apaixonado,quente,como se nunca tivesse o beijado e em seguida fala.

Coloca...coloca ele dentro de mim..-isso fez com q Hiro ficasse surpreso, mas apenas obedeceu seu pequeno tirou o rabo de cachorro que estava enfiado nele e logo em seguida antes disso o pequeno falou-assim não,assim-o pequeno troca de posição e fica de quatro na cama-tem certeza-pergunta Hiro-sim-responde-o pequeno que fecha os olhos com medo mais mesmo assim quase ficando a loucura.Ent Hiro começa a se mover rápido fazendo tanto ele quanto o seu pequeno gemerem.

Mais....rápido!-fala seu mochi a loucura-tão apertado...-ent ele se movimenta mais rapidamente e os dois gozarem-quero mais!-fala seu mochi parecendo um pouco agoniado

C-certo!-ent ele trocaram de posição o Hiro o segurou no colo e dando estocadas ainda mais fortes do que antes.

Aaaaaa..asa...eu...te amo-fala Mitsuki dando um beijo em Hiro.ent  eles gozam e se deitam na cama o Mitsuki estava mais cansado ent acabou dormindo.

\\Hiro//on

Ele já dormiu?!

Depois disso eu fui tomei um banho,e limpei meu mochi que já estava morrendo de sono pelo jeito e dormi.

Oque acharam?eu tentei deixar o negocio bem quente hj rrsrsrsrsrs coloquem oque querem para o próximo cap nos comentário,OBG por ler e até a próxima!

Atenção hj vou postar 2 cap porque ontem minha internet tava ruim ent vou fazer outro pra substituir o de hj







BabyBoy  Onde histórias criam vida. Descubra agora