Emprego

6 1 0
                                    

\\Kanji//on

Vc..é um monstro...-fala o meu pequeno cansado e gemendo muito.

Calma isso vai passar logo-logo vc vai se acostumar e depois já vai estar implorando pra que eu meta em vc, isso é só questão de tempo até  vc começar a ficar louco por fortes estocadas nessa sua bunda de puta.

Eu nunca....vou..aagh...fazer isso eu..pertenço ao Mitsuki-fala o pequeno me deixando bravo e dando ainda mais fortes estocadas,mordendo seu pescoço e apertando seus mamilos que estão do mesmo jeito que o pequeno...excitado. 

Eu..vou...gozaaar-então preencho o pequeno que em meio ao seus gemidos começa a chorar de dor-não fique assim e..-dou uma mordida forte em seu pescoço pra deixar aquele lugar de marcação.

Por que fez isso?-fala o pequeno chorando oque me faz lembrar de antigamente.

Porque vc é meu...n desse tal de Mitsuki.

Ent saio de cima da cama e vou andando em direção a porta saio e me reparo com uma briga entre alguns dos meus clientes que começam a se empurrar.

Ei,ei,ei oq é isso?vamos se quiserem brigar vão lá pra fora aqui é um local de negócios.

Cliente1-eu estava conversando com um dos meus colegas quando ele derrubou sua bebida em cima de mim.

Cliente2-olha eu simplesmente fui virar e n percebi que vc estava lá atrás de mim.

Calma,eu vou providenciar que o senhor lave suas roupas o mais rápido possivel-chamo uma das dançarinas-leve-o para um dos nossos quartos e entregue suas roupas quando estiverem limpas por favor.

Sim senhor-fala a dançarina levando o cara que parecia bem mais novo que eu.(lembrando ele tem entre 26-28).

Ent vou pra frente da boate receber um amigo que ia levar um amigo que parecia que estava bêbado ou algo assim.

\\Mitsuki//on (algumas horas atrás)

Fiquei em casa o dia todo até que decidi ir beber(isso n vai dar muito certo)ent liguei pra alguns amigos que tinha mas n falava muito da escola,mas ninguém atendeu o falavam que estavam ocupados ou cansados,ent resolvi ir sozinho mesmo.Chegando em um bar que era muito longe de casa,peguei um taxi e acabei que lembrei de quando eu e Hiro iamos pro parque e ficávamos fugindo pra que nossas mães n nós pegaçem  pra ficassimos mais tempo juntos.Entrei no bar e comecei a beber até que...

\\Narradora//on

Nessa hora o Mitsuki fica bêbado e começa a falar sobre sua vida sozinho até que aparece o...IRMÃO DO HIRO(aquele que apareceu no cap 3 o Yuzu)ent ele o carrega,e guando estava saindo viu uma mensagem do irmão mais velho de 
Hiro,o Kanji.

                                              Celular(on)

-manda oque foi

Adivinha quem tá aqui comigo,isso-
mesmo o nosso pequeno tem como vir
eu queria que agente tivesse uma conversa
Entre irmãos.

-tá,eu tô chegando mas
eu vou levar o namorado do Hiro

              Namorado é....trás,e qual o nome-
dele?

-

o nome dele é Mitsuki
Algum problema?

N nada,pode trazer-

    Celular(off)

Ent o Yuzu leva o Mitsuki junto consigo.Eles chegam lá e entram na Boate e ficaram sentados em um quarto que Kanji deixou para conversarem, e ent ,ficaram esperando o Kanji.

\\Narradora//off

\\Yuzu//on

Licença vc pode me dizer onde está o filho da.....-fui interrompido pelo Kanji-estou aqui bom vamos aos assuntos..a e pode vir aqui Hirozinho-fala Hiro num tom fofo.

Eu..eu fui obrigado a me vestir e assim!-ent Hiro sai de trás da porta com uma cueca e umas orelhas de coelho e um vibrador.

Oq..oq vc fez com ele seu maldito!-pergunta o Hiro muito bravo olhando pra mim.

Eu n fiz nada!e oq vc está fazendo com essa roupa?-falo olhando para ele de cima a baixo.

Ele..me obrigou e disse que se eu tenta-se  fugir eu morreria-fala Hiro em meio a lagrimas que escorrem pelo seu rosto oque me faz ficar um pouco tenso.

Olha..Yuzu...solta ele...oque vc quer com ele-falo tentando me acalmar.

Finalmente hora dos negócios, quero que vc deixe o mitsuki aqui comigo e assim eu liberto o..-não vc...como vc pode fazer uma coisa dessas!seu maníaco.

Ou é pegar ou largar,eai decidiu?-fala rindo.


Eu n vou deixar que fique com ele!-fala Hiro gritando muito.

Seguranças!-grita o fdp do Kanji-leve-os para fora daqui por favor e certifique-sem d q ele não vá entrar aqui.

Venham por aqui por favor cavalheiros-fala um dos seguranças do Kanji nos mostrando a saída.

Eu vou...mas eu juro que eu vou voltar e vou pegar ele de Volta seu merdaaa-fala Hiro desesperado.

Vc n me interessa mais sua puta-fala Kanji com uma cara de maniaco.

Agente sai de lá e vai andando em direção a minha casa onde eu tento conversar pra saber oque aconteceu ent Hiro fica no sofá sentando,até que eu pergunto se ele vai ficar a noite inteira lá-eu n vou conseguir dormir sem ele,ele era especial eu...-ent começa a descer lentamente algumas lagrimas.

Calma eu vou te ajudar,agente vai pegar ele de volta-falo o confortando com um abraço-eu espero mesmo q isso aconteça..-fala Hiro meio desanimado.

N vai comer nada mesmo?-pergunto soltando do abraço.

N estou com fome..-fala deintando no sofá.

Vem vamos vc vai dormir no quarto de visita OK?

Tá, ent eu já vou durmir até mais-fala Hiro subindo as escadas.

Tchau,boa noite ent..-falo acenando pra ele.

Ele sobe as escadas e eu desligou as luzes e subo em seguida deixando um repleto silencio na casa.

\

arrador//on

Bom,passam 2 anos,eles passam todos esses anos sem se ver e perdem contato um do outro já que o irmão de Hiro forçou Mitsuki a ser seu namorado(vc quis dizer cachorrinho né

BabyBoy  Onde histórias criam vida. Descubra agora