\\Hiro//on
Hoje acordei uns 16 minturos antes da aula e me arrumei e tomei café agente tinha prova apesar de não estudar eu sei quase tudo,fiquei esperando ele acordar quando vi que ele n ia acordar tão cedo resolvi ir lá acordar ele.
Ei acorda!-falo balançando seu ombro.
Deixa eu durmi!-fala Mitsuki se enrolando no lençou.
Hj tem prova vc sabe né?-falo ironicamente.
Claro q....não-fala abaixando o tom de voz.
Parece que alguem vai tirar zero hoje-falo rindo dele e indo pegar uma toalha pra ele guando-não eu n vou sair daqui pfr,fica seu sem graça-fala Mitsuki me abraçando pela cintura e dados beijos leves no meu pescoço.
Ok! Hoje se vc se sair bem na prova agente vai ao cinema,se n....
Certo,ent pode ir decidindo qual o o filme vamos assistir porque vou tirar a maior nota-fala com um ar de exibido.
Vamos vai tomar banho tenho mais oque fazer hoje-falo dando a toalha pra ele.
Tá bom eu te vejo lá,pode ir indo-falou entrando no banheiro.
Tem certeza?por que n posso ir com vc?-perguntei meio desconfiado.
S-sim,porque nada n quero q vc se atrase-falou Mitsuki meio esquisito.
Ent eu fechei a porta do banheiro e fui andando.
-+-+-+-++-Quebra de tempo+-+-+---+++-++-+-+--
\\Mitsuki//onCheguei na escola e tinha alguns garotos rindo da parede de avisos tentei me aproximar pra ver-espera...esses são...
Eu e o Hiro!-nesse momento eu arranco todas as fotos que estavam na parede de avisos e começo a chorar ent eu vejo o Hiro me encarando espantado com tudo e começa a chorar tbm.Ent é por isso que n queria que eu viesse com vc? Porque tem medo do que esse monte de merda vai falar sobre agente?era isso?-ele começa a chorar ainda mais e eu também.
Não Hiro era porque eu ainda n sei se.....-tento puxa-lo pelo braço mais ele puxa seu braço de volta-NÃO SABE OQUE?PENSEI QUE VC REALMENTE ME AMASSE MAS..!
Não foi por isso....eu realmente te amo....me desculpa!-começo a ficar muito desesperado.
Não me toca já que vc realmente odeia Gays pelo jeito...-ele sai andando muito bravo,eu fico apenas observando e pensando no dia antes.
Bom,o dia passa como se fosse uma lesma muito silencioso e triste,como se alguém tivesse morrido e esse alguem era eu pelo visto,n deveria ter falado aquilo mas eu vou superar,eu realmente ainda o amo ele sempre foi..um irmão pra mim mas nos últimos dias eu fiquei muito cansado n sei o motivo(será q foi as constantes estocadas dentro de VC querido( ͡° ͜ʖ ͡°).
\\Hiro//on
Cheguei em casa normalmente e fiquei triste por conta do grande fato de que tinha perdido alguém importante pra mim mas agr me pergunto como eu vou esquecer isso?ele era um irmão..um namorado perfeito.Liguei meu celular e tinha algumas chamadas perdidas do...meu irmão!bom eu n ia ligar até perceber que tinha uma mensagem escrita dizendo"melhor vc vir agr"fiquei meio assustado e lembrei de algumas coisas que ele fazia comigo,ent me arrumei e fui até o local combinado e entrei e vi ele acenando pra mim numa das mesas que ficava perto da janela.
Oi!sentiu saudades?-falou se levantando e me dando um abraço.
Sai vamos ao assunto...oque vc quer comigo?-falei empurrando-o e sentando na cadeira .
Calma n é pra tanto...tá oque eu que do é que vc...calma vamos primeiro beber estou te devendo depois de todos esses anos-ta eu tomo mas vc tem que me contar tudo..-ele pede uma bebida e agente conversa um pouco até que nossa conversa é interrompida pelo garçon trazendo a bebida e servindo em nossas taças-ao novos tempos!-ele dá um gole e eu dou também.
Ent vamos falar....sobre....o assun..
\\Narradora//on
Ent Hiro desmaia,pois o (Kanji)irmão de Hiro tinha pedido pra que o garçon colocasse um tipo de remédio na bebida de Hiro,então o kanji leva Hiro pra sua boate que ele tinha no sul da cidade onde só ia empresários novos e ricos,colocou o Hiro em um dos quartos da boate e deixou algumas roupas de coelho "strepear" e uma carta escrita"vista-se e aperte o botão do lado da cama"
\\Hiro//on
Acordei e reparei que tinha umas roupas e uma carta li efui vestir a roupa-pera oque é isso aquele filho da...-vesti a roupa apertei o botão e fiquei pensando-ele provavelmente so quer me comer ent talvez so seja hoje-e ent esperando,ouvi alguns passos mas continuei sentado,ent Kanji abriu aporta e entrou.
Que bonito,ficou até fofinho pena que não posso abusar de meus produtos..-falou sentado na cama e dando um tapa em minha bunda.
O-oq?produto?como assim seu vadio?-pergunto assustado.
A é vc desmaiou e n ouviu minha proposta,mas é assim vc vai ser meu produto pra outros caras que vierem aqui-fala pegando no meu rosto levemente.
Não,eu n vou ficar eu vou embora-falo pegando minhas roupas e indo pro banheiro troca-las quando-aonde VC pensa que vai querido?eu n vou deixar que um banquete como vc saia daqui,vc quer morrer ou algo assim é... Porque nessa coleira que colocou está cheio de mini explosivos.
VC é um monstro!-falo em meio a lagrimas que caem de desespero.
Calma...não precisa chorar pequeno tá eu vou ar que VC apenas dance n vou deixar com que esses sujos peguem em vc-o interropo-o dizendo-eu n vou ficar aqui!
Agr vc foi longe de mais-fala Kanji me puxando pelo braço e amarrando-o e me sentado no chão-quero que chupe-fala Kanji abrindo o zíper se sua calça e colocando seu membro pra fora.
Eu n vou fazer isso,vc pensa q eu sou quem?aquela criança de-fui interrompido por Kanji colocando seu membro em minha boca.
Vamos termine oq VC começou.
Ent começo a chupar seu membro mais fazendo-o gemer um pouco e deixando sua respiração mais ofegante enquanto empurra minha cabeça para seu membro.
Parece que depois que eu fui embora vc ficou bem melhor,não é mesmo?-fala debochado
N...não..en.enche-falo em meio a abocanhadas em seu membro e fazendo o maior gozar em toda sua boca.
Engula tudinho -fala n deixando eu tirar minha boca de seu membro
Vc é horrivel!-falo limpando meu rosto e levantando do chão-aonde vc pensa q vai?vamos ainda n acabou o serviço sente aqui-falou Kanji apontando para seu colo.
Sentei encima dele e logo senti seu membro entrando e saindo de dentro de mim rapidamente-aa..aaa.....agh...vc vai ....me....matar....aaa...*ficando sem ar.
Vem cá-puxa o menor pra um beijo eterno que parece n acabar em meio a tudo que estava fazendo com o pequeno que olhava tudo com um olhar cansado.
-+-+---++-+-+--+-++-+--+++--+-Final de cap -+-++++++----+-+-+--+--
Esse foi um cap de hj queridinhos espero que tenham gostado bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyBoy
Romanceo negócio é HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT ou era pra ser eu sei que conhece a capa◑▂◐