Capítulo- 01 Heitor Bastos.

1.9K 240 20
                                    

Conseguir um trabalho na Castilho Consultoria não foi fácil, mesmo para uma vaga de zelador meu currículo quase não foi escolhido, eu não tinha a experiência exigida, mas precisava do dinheiro, o aluguel estava atrasado e as contas começavam a se acumular. Meu último emprego não tinha terminado bem e eu prometi a mim mesmo evitar amizade com chefes e colegas de trabalho, por isso abri uma pequena exceção na hora de conseguir o trabalho, eu tive que apelar para meu lado sensual e dominador com o chefe de RH da empresa, foi bom, satisfatório eu diria, fazê-lo me chupar foi a melhor parte e foder sua bunda contra sua mesa foi a parte mais quente e suja que fizemos. No final eu tinha a vaga de trabalho garantida e um contratante bem feliz.

Essa pequena aventura só aconteceu uma vez, pois sempre deixo claro minhas intenções, sempre ignoro os olhares que levo dele de vez em quando, repetir foda no trabalho nunca é um bom plano e eu já tive minha cota de problemas o suficiente no último emprego. Vai fazer um mês que estou trabalhando na Castilho, estabilizei meus problemas financeiros e tenho evitado foder qualquer buraco que se mexe, mas resistir é quase impossível, a empresa tem uns caras gostosos, e alguns sempre tentam mais que um cumprimento, quando me veem nos corredores e salas da empresa.

Se eu ainda fosse o antigo Heitor, o cara que fode sem compromisso, o cara que não se apegava a ninguém, talvez eu tivesse aceitado o convite que o diretor de marketing me fez para visitá-lo na sua sala, mas eu mudei completamente e me tornei platonicamente ligado ao último cara a quem eu deveria me sentir fodidamente atraído, Caio Castilho, dono da empresa para a qual trabalho, meu chefe arrogante e "bunda doce".

Essa obsessão começou quando eu estava limpando a droga do corredor fora da sala dele, primeiro eu o vi gritando em seu celular, eu tentei me concentrar em meu trabalho, mas aí ele virou de costas e eu vi sua bunda apertada contra sua calça, tão bonita, tão malditamente comível e acabei me distraindo tempo o suficiente para ele me pegar espiando pela janela e eu soube que ele era meu, quando saiu da sua sala com ar de superioridade e me olhou dos pés à cabeça antes de falar.

- Eu tenho certeza de que não pago você para ficar me olhando através da minha janela, em vez de trabalhar.

Eu tive que sorrir, ele não me intimidava nem um pouco, aquilo podia funcionar com outras pessoas ao seu redor, mas comigo era diferente, embora eu quisesse dar uma resposta atrevida, me vi dando um aceno de cabeça para ele e voltando ao trabalho, ele permaneceu por alguns minutos parado me olhando e eu fiz o melhor de mim para dar uma visão, para ele, da minha bunda dentro do meu macacão de trabalho.

Antes que ele saísse, me virei dando uma última olhada para ele e mergulhei meu esfregão no balde, sorri, e continuei trabalhando, ele voltou para sua sala, e dessa vez desceu as persianas. A partir daí, em vez de evitar encontrá-lo, eu passei o máximo possível tentando limpar os mesmos lugares em que ele estivesse, limpei sua sala duas vezes com ele presente e fiz de tudo para fazê-lo me notar sexualmente, mas parecia que eu simplesmente não era seu tipo ou ele realmente me desprezava.

Querer foder sua boca se tornou meu desejo mais ambicioso. Ele era meu, ele só ainda não sabia disso, sempre o ignoro e vê-lo se encontrando diariamente com tal o diretor de marketing estava me irritando, era só trabalho ou tinha muito mais nessas visitas? Depois que voltei do meu dia de folga, estava mais que determinado a descobrir o que os dois tanto discutiam em seus encontros na empresa, assim que cheguei ao trabalho, coloquei meu uniforme, peguei meu carrinho de trabalho e fui fazer minha rotina, ou ao menos tentar.

Limpei algumas salas lentamente, esperando pelo momento em que Caio passaria pelo corredor direto para a sala do tal diretor de marketing, o mesmo que havia me convidado para fodê-lo sobre sua mesa, algumas semanas atrás, mas quem passou pelo corredor não foi o Caio e sim o diretor, indo em direção à sala da presidência. Fingindo limpar, deixei-o passar e silenciosamente o segui.

Chantagem Errada. #Conto (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora