Deixar a sala de Caio após beijá-lo, e jogar uma chantagem falsa sobre ele, levou todo o meu autocontrole. Pensando agora, acho que foi uma ideia estúpida, o jeito como ele me tratou, apesar de ceder, no final, ao meu toque, me feriu, por mais que eu não tenha deixado transparecer.
Eu o quero, mas não dessa forma! Resolvo, então, no caminho de volta para casa, contar a verdade para ele amanhã, se ele realmente vier, como combinamos.
Quando chego à minha casa, sou recebido por latidos. Dog, meu viralata, assim que me vê abrindo o portão, não para mais de latir. Faço um carinho nele para acalmá-lo, e entro em casa, dando de cara com Romeu Salles, meu melhor amigo, sentado nu, em nosso sofá, deixando um carinha chupá-lo. A visão é o inferno de quente, mas o único que eu quero é o Caio. Eu já cansei de avisar ao meu amigo folgado, para levar suas aventuras para o quarto dele.
— Que merda é essa? — Pergunto, cruzando os braços. O carinha com a boca ocupada se assusta, e tenta se afastar, mas Romeu segura a cabeça dele no lugar, mantendo-o com a boca cheia.
— Shhi, continue a brincadeira, meu bichinho, sua boca é deliciosa! Ignore o recém chegado. Eu sei que você gosta de ter plateia.
— Eu vou ter que perguntar de novo? Porque, se bem me lembro, tínhamos um acordo. – Falo, entrando na sala, ainda com raiva, e me sentando de frente para os dois.
— Você está estragando a minha diversão, Heitor! Se não vai se juntar a nós, então cai fora! — Diz Romeu, me lançando um olhar sujo, enquanto fode a boca do cara entre suas pernas.
Romeu sabe que gosto de homens, ele é lindo, uma tentação em pessoa, mas sabe, também, que não vou ultrapassar os limites da nossa amizade transando com ele. Eu sei do seu desejo por mim, desde que nós nos conhecemos, mas eu deixei bem claro que não durmo com os meus amigos, ainda mais com os que tenho uma amizade de anos, enfretando juntos muitos altos e baixos.
— Por que você não pega a sua diversão e a leva para a porra do seu quarto? Temos um acordo, Romeu, honre isso pelo menos uma vez, seu fodido! — Grunho com raiva, enquanto me levanto e vou para o meu quarto.
Preciso de um banho, de comida e, com certeza, de uma boa noite sono. Amanhã quero estar bem para receber o Caio.
Assim que entro no meu quarto, me deparo com a minha bagunça, e solto um xingamento. Preciso arrumar a minha zona, se quero parecer bem para o Caio.
Decido arrumar a bagunça do meu quarto antes de ir me banhar, e isso leva alguns minutos. Quando termino, vou para o banheiro e tomo um banho demorado. Após o banho visto uma calça de moletom, e vou procurar algo para comer.
Atravessando a sala, solto um suspiro de alivio, Romeu e o cara não estão mais ali e, assim, eu não vou sentir mais vontade de vomitar minha comida, enquanto estiver na cozinha.
Eu e Romeu dividimos o aluguel da pequena casa em que moramos. E mesmo a casa não sendo grande, é bem confortável, e tem espaço suficiente para nós dois.
Procuro na geladeira algo para matar a minha fome, e quando não acho, solto um suspiro de cansaço - terei de fazer o jantar, e só de pensar nisso, fico puto com Romeu! Ele é quem deveria fazer nosso jantar hoje. Fecho a geladeira xingando baixo, e quando me viro, vejo Romeu entrando na cozinha.
— Nem começa! Eu não fiz o jantar, mas vou deixar você escolher o que quer comer, vamos pedir e eu pago.
— Menos mal! Eu quero, então, lasanha de frango.
— OK – Diz, pegando seu celular para fazer o pedido.
Eu vou para a sala e ligo a TV, tentando me distrair do fato de que estou com fome, além de ansioso para ver o Caio amanhã. Romeu senta no outro sofá, de frente para mim, me olhando. Eu reviro os olhos, antes de olhar para ele.
— O que você quer perguntar? Eu não leio pensamentos, você sabe, né?
— Aconteceu alguma coisa no trabalho? – Pergunta, levando à boca a cerveja que tem na mão, sem deixar de me olhar.
— Não. – Minto, sem olhar para ele.
— Você sabe que eu percebo quando está mentindo, não é?
— Não sei do que você está falando, Romeu. – Digo, dessa vez encarando-o, e ele sorri para mim.
— Se não quer me contar, tudo bem.
— Ótimo! Seremos só nós para o jantar, ou o seu amigo vai ficar também? — Pergunto, pulando os canais da TV, sem olhá-lo.
— Só nós. Você meio que me fez brochar, com aquele seu sermão, e eu tive que mandar o pobre garoto embora.
— Não me culpe, se não sabe usar seu quarto. — Falo sorrindo para o bastardo, pela primeira vez na noite.
Alguns minutos depois a nossa comida chega, e, como prometido, é Romeu quem paga. Jantamos juntos, conversando, e algumas vezes brigando, por ele roubar comida do meu prato. Limpamos nossa bagunça antes de ir dormir, e estou indo para meu quarto quando Romeu segura meu braço, me parando.
— Eu sinto muito por hoje, mais cedo. – Diz, mas não tenho tempo de dizer nada - ele me abraça colando nossos corpos, e eu fico tenso, pois estamos sem camisa, e eu consigo sentir o frio dos "piercings" em seus mamilos contra a pele do meu peito.
— Estamos bem, só tente lembrar que dividimos a casa — Falo com um meio sorriso e levanto minhas mãos para afastá-lo.
Romeu se afasta, mas não completamente, ele me olha e eu começo a ficar com raiva, seus olhares profundos tem mais significados do que eu gostaria. Seus intensos olhos castanhos, lábios cheios e pele tatuada são o sonho quente - tanto de homens, quanto de mulheres.
— Já chega de drama por hoje, não é, Romeu? Estou cansado e quero dormir!
— Claro.
Assim que ele me deixa ir, vou para o meu quarto, tranco a porta, e me jogo na minha cama. Enfim, sozinho relembro meu beijo com Caio, e o modo como me esfreguei nele, as lembranças me deixam de pau duro e em poucos minutos estou me tocando e fazendo uma bagunça sobre meu abdome, me limpo e finalmente consigo dormir.
Romeu é ou não uma ameaça para os planos de Heitor? Caio virá mesmo pela manhã?Deixem seus votos, seus comentários e sua contribuição com a divulgação do conto. Compartilhe trechos, convide as amigas e faça parte do grupo de leitoras, link disponível na minha bio: LenySousaW
Revisado por: LauraDiniz1901 😍📚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem Errada. #Conto (COMPLETO)
Short StoryCaio Castilho se tornou minha obsessão, meu desejo proibido e meu objetivo assim que o vi pela primeira vez. Seu ar de superioridade e o modo como me tratou, quando me viu no corredor da sua empresa, foram o suficiente para eu desejar colocá-lo de j...