Capítulo 27 ❥

135 9 0
                                    


Narrador:

Shelley acordou com o celular tocando, olhou na tela e viu que era 7:10, e sua aula começaria 8:00. Ela se levantou e foi até o banheiro tomar um banho bem demorado. Assim que saiu do banho, foi até o guarda roupa escolher o que vestir. Ela optou por uma calça jeans rasgada, uma blusa rosa de manga comprida e sua bota de cano alto. Foi até a cozinha e percebeu que Derek tinha saído com a moto.

- Muito obrigada Derek.- disse brava.- Como vou para escola agora ?

Comeu panquecas e tomou suco. Olhou no relógio e viu que já era 7:30. Saiu correndo de casa, ela teria que ir andando.

No meio do caminho conseguiu carona com uma menina e consegui chegar na hora certa.Ela estava andando no corredor quando deu de cara com Isaac e Alisson conversando. Eles estavam rindo de alguma piada provavelmente. Shelley estava de longe olhando quando um menino esbarrou nela.

- Me desculpe, não te vi parada ai.- disse analisando a menina.

- Da próxima vez olhe para onde anda.- respondeu o menino sem tirar os olhos de Isaac e Alisson.

- Eles já tiveram um caso, se é isso que você quer saber.- o menino fez Shelley olhar para ele.

- Quem?- perguntou.

- Isaac e Alisson, você não para de olhar para eles, achei que você sabia já que anda com eles. - ele sorriu irônico.

- Quem é você ?- perguntou curiosa.

- Matt Daehler e você é a Shelley Tate.- disse sorrindo.

- Como sabe meu nome ?- perguntou assustada.

- Como não saber o nome de uma garota bonita que esta no time de lacrosse.- piscou para ela.

Quando Shelley ia responder o sinal tocou e ela foi para sala. A primeira aula ela teria junto de Isaac, era química.

- Oi shell, bom dia.- disse indo dar um selinho nela.

- Oi... Boom dia.- disse desviando do selinho.

- Aconteceu alguma coisa?- ele estava preocupado.

- Você e a Alisson... já ficaram?- perguntou bem direta.

- Sim, foi no ano passado.- respondeu naturalmente.

- Você nunca disse nada.

- Por que não achei necessário, não foi nada de mais.- disse por fim.

- Devia ter me contado.- disse olhando pro caderno.

Isaac ia se aproximar da menina mas o professor entrou na sala e começou a passar o que eles iriam fazer. Durante todo experimento Shelley não trocou uma palavra com Isaac, mesmo ele tentando de tudo para fazer ela rir e falar com ele.

O sinal tocou e Shelley juntou seu material deixando Isaac para trás. Ela estava indo para próxima aula que era Biologia. Chegando na sala encontrou um lugar vazio e foi correndo pegar. Ela estava distraída quando Matt chegou ao lado dela.

- Posso me sentar?- perguntou sendo simpático.

- Pode, não tem ninguém aqui.- disse séria.

- Então...Esta tudo bem?- perguntou tentando chamar a atenção da menina.

- Sim, por que não estaria ?- respondeu seca.

- Não sei... Você parece chateada com alguma coisa ?- ele puxava assunto.

- Não estou chateada, só estou cansada.- mentiu.

BAD BOY Onde histórias criam vida. Descubra agora