Lydia:
- Stiles, vamos subir para algum quarto?- digo no ouvido dele.
- Só se for agora.- ele me puxa.
Despedimos de Scott e Alisson. Subimos para encontrar um quarto. Por sorte achamos um. Empurro Stiles para dentro do quarto. Tranco a porta e vou para cima dele. Começamos a nos beijar freneticamente. Tiro sua camiseta e ele começa a subir suas mão sobre meu vestido. Fico arrepiada a cada toque dele. Jogo Stiles sobre a cama e fico por cima dele.
- Lydia tem certeza que quer fazer isso?- ele pergunta carinhosamente para mim.
- Nunca tive tanta certeza Stiles.- digo e ele me beija.
Ele tira meu vestido, me deixando apenas com minha lingerie preta. Ele analisa cada parte do meu corpo. Tiro sua calça, deixando-o apenas de cueca box.
Ele senta na cama e eu fico sobre seu colo. Ele tira meu sutiã e começa a beijar meu pescoço descendo. Solto gemidos baixos em seu ouvido. Vejo que ele fica arrepiado.
Stiles me deitou na cama e tirou minha calcinha. Ele tirou sua cueca e ficou por cima de mim.
- Eu quero te sentir Stiles.- digo ofegante.
Ao ouvir isso, Stiles me penetrou e começou a fazer movimentos de vai e vem. Eu arranhava suas costas, e gemia seu nome.
- Vou por cima agora.- eu disse.
Subi em cima dele e comecei a rebolar. Não demorou muito para termos um orgasmo juntos. Me deitei em seu peito.
- Sabe Lydia, eu nunca achei que esse dia ia chegar.- Stiles olha nos meus olhos.
- Eu não sabia que eu iria me apaixonar por você... Mas foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Nos nos beijamos. Vestimos nossas roupas e voltamos para a festa.
Narrador:
Isaac e Shelley saíram um pouco da festa para conversarem melhor. Eles andavam lado a lado em silêncio.
- O que está achando da festa ?- Isaac tenta quebrar o gelo.
- Até que está bom... Achei que eu ia odiar.- Shelley ri.
- Se você não tivesse vindo a festa não teria graça.- Isaac coloca uma mexa dos cabelos dela para trás.
- Você só está querendo ser legal comigo.- ela estava com muita vergonha.
- Nada ver... Você está me fazendo rir, estou me divertindo de verdade com você.
- Vamos até aquela árvore.- disse Shelley Puxando Isaac.
Ele chegaram até a árvore e se sentaram embaixo dela.
- Me fale sobre você Isaac.- ela o encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY
Fanfiction"Onde Froy Gutierrez tem que dividir o campo de lacrosse com uma menina temperamental chamada Shelley Hale.!"