Capítulo 32 ❥

110 8 0
                                    


Narrador:

O grupo estava esperando Isaac na entrada do colégio sentados na mesinha. Estavam rindo de uma piada que Stiles acabou de contar, quando ele chegou.

- Como foi com sua mãe? Deu tudo certo?- perguntou Shelley eufórica.

- Calma Shelley deixa ele respirar.- disse Lydia segurando o ombro da amiga.

- Desculpa.- disse abaixando a cabeça.

- Tudo bem...- disse Isaac sentando ao lado da menina.- Bom meu pai era um filho da puta.- Isaac contou toda a história para seus amigos.

- Sinto muito.- Todos disseram juntos.

- Precisamos descobrir quem é o assassino.- disse olhando para cada amigo.- Precisamos pará-lo.

- Eu peguei o anuário de 2006. Podemos nos encontrar na sua casa Scott?- Perguntou Stiles.

- Claro. Levem dinheiro para comprarmos pizza.- disse.

- Eu não vou.- disse Froy.


Todos o olharam.

- Por que?- Alisson perguntou brava.

- Eu não quero me meter em problema que não é meu... Deixa isso para os policiais, vamos acabar nos machucando. Não vamos bancar o scooby-doo.- disse pegando a mochila para ir embora.- Fora que tenho outro compromisso.- disse com um sorriso malicioso.

- FROY! VOCÊ É UM BABACA. VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ, NÃO ESTAMOS QUERENDO BANCAR OS DETETIVES, QUEREMOS AJUDAR O ISAAC A ENCONTRAR O ASSASSINO DO PAI. VOCÊ É UM EGOÍSTA, NUNCA VAI CONSEGUIR ENTENDER O QUE É ISSO.- Shelley gritava, e toda escola estava ouvindo. Ela estava muito nervosa.

- Desculpa cara.- disse olhando para Isaac e foi embora.

- Que porra foi essa Shelley?- Perguntou Stiles.

- Cala boca você também.- Disse Shelley fazendo o amigo ficar confuso.

- O que eu fiz ? Ele é o idiota, não eu.- Stiles olhava para os amigos esperando ajuda mas todos ficaram em silêncio.


Shelley saiu correndo da mesa, fazendo com que Lydia e Alisson fossem atrás dela. Ela estava no banheiro se olhando no espelho e com lágrimas nos olhos quando as meninas chegaram.

- Shell...Nós viemos para te ajudar.- começou Lydia.

- Nós viemos aqui para fazer você desabafar, e gritar se for preciso.- Alisson complementou a fala de Lydia.

- Eu to cansada do Froy ser um babaca egocêntrico, ele só pensa em si mesmo.- Shelley estava irritada.

- Nós não precisamos dele para ajudar o Isaac... Nós somos o suficiente.- disse Alisson abraçando a amiga, fazendo com que Lydia também a abraça-se.

- Obrigada por tudo meninas, sem vocês eu não sei o que eu seria.- disse secando as lágrimas.


Lydia e Alisson deu os braços para Shelley, para que as três pudessem sair do banheiro.

Froy Gutierrez:

Sai da escola e fui direto para casa. As palavras de Shelley não saia da minha cabeça. Ela tinha esse dom de falar as coisas e me deixar inquieto depois.
"Será que eu nunca vou amar ninguém?"
Como sempre estou sozinho em casa, isso me deixa irritado, mas eu gosto de ter minha privacidade. Quando fico sozinho meus pensamentos sempre se voltam para essa garota irritante.

" Mas que diabos ela acha que sabe sobre mim? De novo ela veio fazer acusações da qual ela não sabe. Mal sabe ela que a culpa é dela por eu não querer ajudar, eu não consigo ficar perto dela."

Colégio Beacon Hills:

As meninas voltaram para a mesa, e o meninos estavam lá.

- Stiles... me desculpe por descontar minha raiva em você.- disse abrindo os braços para abraçar o amigo.

- Tudo bem, eu te entendo.- disse abraçando a amiga. Lydia fez um som com a garganta para eles se soltaram e todos começaram a rir.

- Na verdade eu entendo o Froy... Ele tem medo de perder as pessoas.... A família dele vive viajando, ele sempre está sozinho, não me surpreende ele ter dificuldades em se preocupar com as pessoas.- disse Isaac a Shelley.- Ele não faz por mal, é que ele cresceu sozinho e não sabe o que é se importar com alguém de verdade.


Shelley ficou pensativa mas não disse nada. Já tinha dado a hora deles irem embora. Então pegaram suas coisas e cada um foi para seu canto.

- Vejo vocês lá em casa 19:00.- gritou Scott para os amigos que já estavam longe.

- Beleza.- todos gritaram de volta.

- Quer carona Shelley?- ofereceu Isaac.

- Não... Eu vou apé mesmo...- Disse indo embora.

- Você ainda esta bravo comigo.- perguntou Isaac.

- Depois a gente conversa, tenho assunto importante para resolver.- disse andando.

Shelley:

Quando cheguei em casa me deparei com Peter na sala.

- Oi filha.- disse sorrindo.

- Não me chame de filha.- disse com a cara fechada.- Cadê o Derek?


- Ele não chegou ainda.- disse sentando no sofá.

- Como você entrou aqui?- perguntei desconfiada.

- Eu já morei aqui... Eu tenho a chave.- disse rindo.

- Vai embora, outro dia você volta.- disse abrindo a porta para Peter.

- É assim que trata seu pai?- disse fingindo estar magoado.

- É assim que eu trato um pai que não tenho intimidade.- disse debochando.


Quando Peter ia me responder o Derek entrou e o olhou furioso.

- Ele já estava aqui quando cheguei.- respondi para meu primo.

- O que quer aqui? Ninguém está contente com sua presença.- disse Derek com a cara fechada.

- Queria ver se minha filha estava bem?- disse em sua defesa.

- Eu estou bem, agora tchau.- disse abrindo ainda mais a porta.

- Eu to preocupado com você por causa dos assassinatos.- disse já de pé.

- O que sabe sobre isso?- perguntou Derek assustado.

- Você acha que é a Corinne?- perguntei curiosa.

- Eu acho que não, mas se for eu vou descobrir.- disse Peter.- Já vou indo, já que não sou bem vindo.

- Tchau.- Derek e eu dissemos juntos.


Peter foi embora. Derek e eu ficamos conversando antes de eu ir tomar banho e me arrumar para ir na casa de Scott.

BAD BOY Onde histórias criam vida. Descubra agora