Capítulo 15 ❥

226 19 1
                                    

Narrador:

Já era sexta feira, todos acordaram animados para a festa que vai acontecer na casa de Froy. O time de lacrosse estava animado, pois queriam comemorar a classificação do jogo.

Shelley como sempre chegou atrasada no colégio. Quando chegou Alisson estava abraçada se beijando com Scott, Lydia e Stiles estavam resolvendo algum exercício de matemática já que eles eram os mais inteligentes do grupo, Froy e Isaac estavam conversando sobre o jogo.

- Oi galera.- Shelley estava bufando, pois correu muito para chegar até onde eles estavam.

- Oi Shelley.- todos responderam, menos Froy que começou a olhar para outro lugar.

- Shelley esta animada para hoje a noite ?- Isaac não via a hora de chegar a noite.

- Um pouco... Mas sei que vou me divertir com vocês.- ela sorriu.

Froy fez uma careta, Stiles percebeu mas ficou quieto.

- Eu vou me divertir se seu amigo não me infernizar por conta do time de lacrosse.- Shelley disse para Isaac que olhou para Froy.

- Eu vou estar tão ocupado na festa que nem vou lembrar que você vai estar lá.- Froy deu um sorriso cínico.

Shelley lançou um olhar furioso na direção de Froy. O sinal tocou e cada um foi para um canto.

Isaac:

Fui para sala de química. Quando cheguei lá Shelley havia guardado um lugar para mim ao lado dela. Fui em sua direção e me sentei.

- Obrigado por guardar lugar para mim.- sorrio.

- Não foi nada... Afinal você é meu par na festa de hoje, não quero te perder de vista.- começamos a rir.

Ficamos um tempo em silêncio até que resolvo quebrar o gelo.

- Não liga para as coisas que o Froy... Ele não está acostumado com uma garota que o ignora o tempo todo.

- Eu não ligo pra ele, ele é um babaca.- ela revira os olhos.

- As vezes ele consegue ser bem babaca mesmo. Mas no fundo ele é uma boa pessoa, pode demorar para você descobrir isso.

- Talvez eu nunca descubra. Não sei como as meninas ficam caindo de amores por ele.- ela ri e revira os olhos.

- Tenho quase certeza que é por causa do tanquinho dele.- falo passando a mão na minha barriga.

- Qualquer menino do time tem tanquinho... Você tem tanquinho, tenho certeza.- ela fala olhando para minha barriga.

- Se quiser conferir.- digo rindo.

Ela ri sem graça e muda de assunto.

- Como vocês são amigos dele? Vocês são legais demais para andar com idiota como ele.

- Como eu disse ele não é sempre assim, quando você conhecê-lo de verdade vai ver.

- Espero que esse dia nunca chegue.- ela gargalhou.

O professor terminou de anotar as coisas no quadro. Começamos a fazer. A gente mais ria e conversava do que fazia os experimentos. Terminamos de fazer os experimentos, o professor nos liberou, então saímos da sala.

Narrador:

Stiles e Lydia estavam no corredor jogando conversa fora, quando viram Isaac e Shelley conversando, e rindo sobre alguma coisa engraçada que Isaac contou.

- Lydia você reparou na mesma coisa que eu ?- perguntou Stiles.

- Isaac e Shelley?- ela respondeu.

BAD BOY Onde histórias criam vida. Descubra agora