Capítulo 2 ❥

558 38 11
                                    

Narrador:

Shelley estava sentada em sua carteira, tentando concentrar o máximo que ela podia, mas estava muito difícil. Fazia muito tempo que ela não frequentava a escola, devido ao acidente que sofreu a deixando em como por 8 anos. O professor estava explicando e ela anotando tudo, ela teria que se esforçar muito para acompanhar a turma. O sinal tocou e todos os alunos estavam saindo da sala. Shelley estava prestes a sair quando o professor a chamou.

- Shelley posso falar com você um minutinho?

- Claro.- ela respondeu educadamente.

- Eu sei que no começo vai ficar difícil para você acompanhar a turma, mas você pode participar de grupo de estudos. Posso te apresentar alguns alunos se você quiser.

- Claro, me ajudaria muito. Obrigada.- Shelley saiu e foi para sua próxima aula que era de Inglês.

Shelley entrou na sala e se sentou ao lado de um garoto cheio de pintinhas no rosto que não parava de olhar para ela.

- Algum problema?- ela disse meio irritada.

- Não... Me desculpe mas é que você me lembra uma pessoa.- ele estava muito sem graça.- Meu nome é Stiles e o seu ?

- Shelley Tate, sou nova aqui.- ela disse sorrindo.

- Tate? Esse nome não me é estranho.- ele disse em voz baixa.

Stiles pegou seu celular e passou uma mensagem para seus amigos.

" Pessoal preciso falar com vocês, é urgente me encontrem no refeitório no intervalo."

Stiles:

Fiquei com esse nome na minha cabeça. Eu já vi esse sobrenome em algum lugar. Será que foi nos registros do meu pai ? Com certeza foi. Nem consegui prestar atenção na aula direito pensando no sobrenome Tate. Será que essa garota é a garota que ficou em coma por 8 anos em um acidente que ninguém sabe explicar ? Mas ela me lembra alguém... Só não consigo lembrar quem.

Fiquei perdido em meus pensamentos e nem vi a aula acabar. Juntei meu material e fui correndo para o refeitório encontrar meu amigos, por sorte todos estavam me esperando.

- O que foi Stiles? O que é tão urgente.- Lydia disse preocupada.

- Desembucha.- Alisson falava ansiosa.

- Vocês lembram de um caso que aconteceu muito tempo atrás... Teve um acidente de carro com senhora Tate e suas duas filhas ?

- Lembro vagamente.- Scott disse.

- Hoje na aula de inglês entrou uma menina nova... Quando bati o olho nela ela me lembrou alguém, mas não sei quem... Eu conversei com ela e perguntei qual era o nome dela, e ela me disse Shelley Tate... Será que ela é a garota que estava no carro e ficou em coma por 8 anos?- todos ficaram pensativos.

- Pode ser Stiles, mas por que isso é tão urgente ? - Lydia ainda não entendeu aonde eu quero chegar.

- Eu li os aquivos desse caso e descobri que ela é adotada... O que mais me deixa intrigado é que ela se parece com alguém que eu conheço. Alguém que a gente conhece.

- Stiles não viaja, você sempre quer arrumar alguma coisa para gente desvendar.- Alisson não tinha se interessado pela minha história.

- Não gente vocês não estão entendendo.- disse mas eles não queriam mais saber disso.

As aulas acabaram eu fui para minha casa. Chegando lá subi correndo para meu quarto e fui olhar os arquivos.

" Acidente de carro mata senhora Tate com a filha mais velha, deixando a mais nova, Shelley Tate em coma."

BAD BOY Onde histórias criam vida. Descubra agora