Shelley:
Sai do vestiário pensando na conversa que tive com Froy. Esse garoto é muito abusado mesmo, ele acha que é o dono do mundo. Ele vai ter uma surpresa quando eu mostrar a realidade para ele. Tirei ele dos meus pensamentos e fui me encontrar com Lydia e Alisson. Combinamos de ir ao shopping ver algumas roupas para festa. Eu sinceramente nem queria ir, vou só para ajudar as meninas. Fui no estacionamento e encontrei Alisson sozinha.
- Cadê a Lydia?- pergunto sem entender.
- Ela foi até a cada de Stiles, ela disse que já esta chegando.
- Vamos esperá-la então.- digo me encostando no carro.
- Então... Como está se sentindo como capitã do time de lacrosse?- Alisson parecia bem mais animada que eu.
- Sinceramente eu to surtando... Eu to amando lógico, mas acredita que se primo veio tirar satisfação comigo ?- ela arregala os olhos.
- Ele machucou? Ele te ameaçou ?- ela surtou.
- Calma Ali, ele não põe medo... Eu o enfrentei.- digo sorrindo.
- Vou conversar com ele... Ele precisa parar com isso.
- Relaxa, deixa isso para lá.- seguro a mão dela.
Continuamos conversando coisas aleatórias, até que Lydia chega no jeep do Stiles. Eles se beijam, antes de partir ele acena para nós.
- Finalmente a donzela chegou.- digo fazendo as duas rirem.
- Eu amo comprar roupa, mas dessa vez foi urgente.- ela diz entrando no carro.
O colégio não era tão longe do shopping, em 20 minutos nś chegamos lá.
- Meninas sinceramente não to animada para ir na festa.- digo e elas me encaram.
- Ai nem vem com esse papo Shelley.- Lydia diz.
- Você não pode deixar o Isaac na mão.- Alisson diz.
- Tem razão.- digo olhando para o chão.
Começamos a andar e a olhar pelas vitrines. A festa seria uma coisa mais casual, nada muito chique, graças a Deus. Entramos em uma loja e Alisson bateu o olho em um vestido verde e já se encantou por ele. Ela experimentou e ficou muito linda. Lydia escolheu um vestido preto, ela ficou linda nele. Quando foi minha vez de escolher dei muito trabalho. Eu não estava gostando de nada. Mas de tanto olhar, escolho uma calça preta rasgada no joelho e uma blusa de alcinha cinza. Depois de escolher os acessórios e sapatos fomos até a praça de alimentação pedir algo para comer.
- Vou querer lanche e vocês?- digo.
- Nós também.- elas dessem juntas.
Lydia foi fazer o pedido e voltou para a mesa.
- Eu não queria ir mas na festa por que escutei uma conversa de Froy e Erica falando de mim.- digo as encarando.
- O que esse idiota disse dessa vez ?- Alisson estava furiosa.
Contei para elas a conversa que ouvi no vestiário. Alisson parecia muito decepcionada com primo. Lydia não estava acreditando.
- Shelley você vai me desculpar, mas dessa vez vou ter que intervir.- Alisson estava mesmo furiosa.
- Dessa vez eu também vou ter que me entrometer.- Lydia me olhou.
- Deixa para lá.- digo.
- Deixo nada, Froy dessa vez passou dos limites.- Alisson estava inconformada.
Terminamos de comer e fomos embora. Alisson nos deixou em nossas casas.
Froy:
Eu estava jogado no sofá da minha casa assistindo um filme de terror aleatório, quando escuto a campainha. Me levanto e vou ver quem é.
- Froy você é um idiota.- me assusto com Alisson me empurrando para dentro da minha casa.
- Ei! O que foi dessa vez?- disse me esquivando dela.
- Você falou mal da Shelley para sua amiguinha Erica e ela escutou tudo. Você não tem jeito mesmo.- não é possível. Shelley não podia ter ouvido.
- Eu não disse nada de mais.- tentei me defender.
- Froy só vou te dizer uma vez... Shelley passou por muita coisa e não merece um babaca como você atormentando a vida dela... Só vou te dar esse recado. Deixe ela em paz, fique longe dela.- Alisson estava furiosa comigo. Não era para Shelley ter ouvido.
- Isso será um prazer... Eu não preciso fazer sacrifício nenhum.
- Sabe o que acho... Eu acho que você está afim dela mas não admite por que ela é a primeira garota que não fica a seus pés... Você não admite que está afim dela por que ela é diferente das meninas que você pega e você não está acostumado com isso.- Alisson jogou as coisas na minha cara e eu não tinha reação.
- Você nem conhece essa garota direito... Por que você a defende tanto? E para seu governo eu não sinto nada por ela... Nem se ela fosse a última garota do planeta eu ficaria com ela.
- Porque ela precisa de ajuda... Ela ficou 8 anos em coma... Ela precisa de ajuda para enfrentar a realidade dura... Froy você pode enganar a si mesmo... Menos seu coração.
Eu não tinha parado para pensar nisso.
- Vou me desculpar com ela.
- Se quiser levar um murro na cara vá enfrente.- Alisson pega sua bolsa e vai embora.
Subo para meu quarto e me deito em minha cama. Eu sou um imbecil mesmo... Eu não queria magoá-la... Só queria que a Erica parasse de pegar no meu pé. Peguei no sono e acordei por causa do sonho que tive com Shelley. Sonhei que.... Sonhei que estávamos nos beijando. Me deito na cama e não paro de lembra do sonho que tive.
FROY ADMITE LOGO O QUE SENTEEEE, DESSE JEITO NÃO DA PARA TE DEFENDER... eSPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY
Fanfiction"Onde Froy Gutierrez tem que dividir o campo de lacrosse com uma menina temperamental chamada Shelley Hale.!"