desculpa por isso.
se tiver algm erro ortográfico, culpe a lua.
~he he~
~PEDRO~
- MEU DEUS - falei enquanto chorava e escorregava pela porta - Eu estava desconfiando de Bruninho, logo dele, uma pessoa fiel.
Chorei por mais 3h e fui me levantar, tentativa falha, ja que minhas lágrimas formaram uma poça que me impedia de levantar sem escorregar.
- O DEUS, ENTÃO SERA ASSIM MEU FIM? MORRER SENTADO NA PORTA DO MEU PRÓPRIO QUARTO? PRISIONEIRO DE MINHAS LÁGRIMAS? - gritava enquanto sentia todos meus sentidos irem embora.
. . .
- PEDROOOOOOOO - acordei assustado com alguém batendo na porta - Pedro abre logo essa merda, caralho.
Percebo que a poça que antes me cercava havia secado, agora só restava uma puta marca que manchava meu piso de madeira.
- QUEM É??? É VOCÊ JESUS? BERTINHO? - pergunto tentando me levantando rápido, o que não foi uma boa ideia, ja que, minha labirintite atacou.
- Cala boca. É o Fred - Disse - Agora essa essa merda po, eu ouvi seu choro la da padaria.
- Não levanto, não ago... - Não terminei minha frase ja que Fred abriu a porta antes - Ai Cacete - disse após bater a cabeça com tudo no chão.
- Caralho Pedro, gozou no chão é? Ta achando que vive num filme pornô barato? - Falou apontando para a pequena grande marca no chão.
- Não Fred, quem dera. É a marca da minha dor, do meu sofrimento, do pequeno pedaço do meu coração - falei enquanto me ajoelhava e levantava os braços para cima - FRED, UM PEDAÇO DE MIM MORREU HOJE. EU BRIGUEI COM BERTINHO, EU SUSPEITEI DELE, EU SOU UM MONSTRO.
- A não, eu não sou pago para isso. Levanta dai, micro-penis. Vamos beber - Falou Fred, todo animado - Você tem 5 minutos - disse saindo do quarto.
Eu não posso sair assim, sem mais nem menos, preciso avisar Bertinho. Falar que estou indo para uma social na casa de um amigo.
🛸ZAPZAP🛸
❤️BRUNINHO AMOR❤️
EU: amor estou indo pra uma festa:3
EU: quando chegar me manda msg 💋🛸ZAPZAP🛸
Mando mensagem para o amor da minha vida e me arrumo rapidão.
- FINALMENTE A PRINCESA RESOLVEU TERMINAR - diz Fred fingindo agradecer Jesus - Hoje vamos nos divertir, orochinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores impossíveis
HumorPedro: Um garoto boa pinta com um canal incrível e um namorado perfeito Leo: Um rapaz durão de 22 anos com um passado sombrio Os opostos realmente se atraem? Descubra se tudo tem um final feliz nesta linda história de amor. Baseada em fatos reais...