07

28 1 0
                                    

- Eu precisava fazer isso, precisava implantar algo em você, eu sabia q você um dia iria fugir de mim, do meu amor, do meu verdadeiro amor, Bruno, ou melhor dizendo, Rubens.

- NUNCA MAIS REPITA ESSE NOME, NUNCA MAIS - O topetudo chorava ainda mais forte e andava em círculos pela sala com suas mãos em seus ouvidos.

- HA-HA-HA-HA - O moreno misterioso riu de forma maligna - Bom, eu nao vim aqui para te ver chorando. Rubens, eu quero isso de volta...


O moreno precisava de algo, algo que bruno havia roubado dele e que nenhum dinheiro do mundo poderia pagar. Bruno tentou esconder esse segredo e, por muito tempo, ele conseguiu, agora ele estava fodido, ferrado, arregaçado, arrombado e qualquer outro adjetivo para "tomei no cu bonito".

- E-Eu não posso te devolver isso Ed... vc sabe disso, meu bem. - Bruno disse aos prantos, ajoelhado, quase implorando para que "Ed" o deixasse em paz.

- EU NÃO LIGO, PORRA! - Ed disse batendo suas gordas e fortes mãos no lindo e perfeito rosto de Bruno.

Como o impacto das mãos gordas e frias de Ed fora grande e dolorido demais, Bruno caiu no chão, com um vermelho pimenta pintado em sua bochecha esquerda, quem visse Bruno naquele estado diria que ele exagerou no blush, ou estava usando um filtro saturado do Instagram na vida real.

- Por favor ed, isso eu não posso te dar mas.. vc quer dinheiro? Eu te dou o tanto que você quiser. - Berti disse, com a esperança de que ed aceitasse.

Ed já estava puto e cansado da enrolação de Berti, anos tentando encontrá-lo e quando finalmente acontece, ele faz esse drama.

Ed era completamente apaixonado por Berti, assim como Bruno também era completamente apaixonado por Ed, mas como nem tudo são rosas, o relacionamento acabou em uma trágica e dolorosa história. Berti superou rapido mas Ed, ele nunca, NUNCA, esqueceu ou deixou de amar Bruno.

- Eu não quero seu dinheiro sujo, Bruno - disse Ed, agora com lágrimas em seus olhos - Você tirou minha juventude, meu coração, minhas esperanças, tudo, vc me quebrou Bruno. - As lágrimas escorriam de seus olhos de um modo incontrolável.

- Eu nunca quis te tirar isso Ed, você sabe meu benzinho, você sabe - Bruno abraçou Ed, um abraco cheio de amor e afeto.

Ed o abraçou de volta e assim eles ficaram por, muito, muito, muito tempo. Ficariam  mais se alguém não tivesse escancarado a porta e se assustado com aquela cena de amor.

- EDNALDO PEREIRA?? - disse o estranho na porta, olhando perplexo para os dois.






desculpa qualquer erro🤭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amores impossíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora