05

183 10 11
                                    

desculpa mãe, desculpa xuxa










~BRUNINHO BERTI~

    Bruno estava negociando com seus clientes fiéis até que seu companheiro o liga contando um babado quente.

   - Nossa amor, eu nunca pensei que veria o Polado dando moral para o Léo - disse Bruninho abismado com a notícia que acabará de receber.

   Pedro manda algumas fotos íntimas para Bertinho e eles trocam carícias online.

  - Pedro, eu te amo muito. Mas eu vou ter que ir - Bruno diz após se vestir.

   - Ir aonde, amor? - Pergunta Pedro - Você sempre vai embora sem me dar explicações.

  - Você não confia em mim, Pedro? Eu sou um traidor pra você? - Indaga Bruno - Eu não sou obrigado a ficar aqui, ouvindo o meu próprio namorado me chamar de traidor.

  Bruno, putasso da vida, encerra a chamada com Pedro.

   Bruno ja não aguentava mais isso, Pedro só sabia se intrometer em sua vida. Para falar a verdade, Bruninho já estava cansado de seu relacionamento com Pedro.

   Já não era mais o mesmo, já não existia mais aquela chama ardente. Para Bruno, a única coisa que mantinha seu relacionamento em pé, era, sem sombra de dúvidas, o sexo.

  - ALOOOK - disse Bruno após atender seu telefone celular.

  - Bruno? - Falou uma mulher com voz de fumante - Queria conversar com você sobre aquelas coisas.

  - Quem é? - indagou Bruno não reconhecendo aquela voz perturbadora.

  - Poxa Bruno, não se lembra mais de mim? - perguntou a fumando fazendo ar de triste - Sou eu a-

  - ALÔ? - disse Bruninho após um longo tempo de silêncio - MERDA.

   Bruninho pika mole tenta retornar a ligação mas desiste após lembrar que esta sem crédito.

 

QUEBRA DE FUCKING TEMPO


  - Beleza então JoJo, ficou bom sem os seios, ta bunitu, ta charmoso - Falou Bruninho a jojo após ela lhe mostrar seus seios - Ficou top, mas agora eu preciso ir, tenho assuntos a resolver.

   Bertinho se despede de JoJo com um beijo molhado em cada seio. Ele estava ansioso, queria resolver algumas coisas com Pedro. Queria lhe contat tudo que acontecia em sua vida. Ele queria um relacionamento saudável.

   Após chegar em casa Bruno pega seu aparelho celular e manda mensagem para seu amado.

   🛸ZAPZAP🛸

❤️PEDRINHO MEIO CM❤️

EU: Pedro, preciso falar cm vc
EU: PEDRO?
EU: pedro me responde agr
EU: blz, quando tiver tmp ra mim, nós conversamos 😒
PEDRINHO: AMOR ME DSCP PODE FALAR BB 😔
PEDRINHO: bruninho?

Bruno estava prestes a contar-lhe seus maiores segredos, mas um barulho alto o assusta, fazendo Bruno largar o celular na mesma hora e ir para cozinha pegar uma frigideira.

  - Mas que pora é essa? O que você esta fazendo aqui? - pergunta Bruno pálido, após ver quem invadiu sua humilde residência.

  - Bruno, pensei que fosse me ignorar para sempre. Não tive outra opção a não ser invadir sua house - Disse o ser misterioso - Temos assuntos pendentes, amor.
  










eu nao sei oq escrever aqui. 😎

Amores impossíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora