ALOO GALERA DE COWBOY ALOOO GALERA DE PEÃO
Bruno estava prestes a contar-lhe seus maiores segredos, mas um barulho alto o assusta, fazendo Bruno largar o celular na mesma hora e ir para cozinha pegar uma frigideira.
- Mas que pora é essa? O que você esta fazendo aqui? - pergunta Bruno pálido, após ver quem invadiu sua humilde residência.
- Bruno, pensei que fosse me ignorar para sempre. Não tive outra opção a não ser invadir sua house - Disse o ser misterioso - Temos assuntos pendentes, amor.
- QUE PORRA É ESSA? CO-COMO VOCÊ ME ACHOU? - disse Bruno desesperado. Bruno tinha mudado de país só para fugir dele... Tudo jogado no lixo, os passaportes falsos, as plásticas, o nome falso, a idade.. tudo foi em vão.
- Você achou mesmo que eu era tão idiota ao ponto de não conseguir te rastrear? Você é tão bobo, tão ingênuo, chega da pena. Você acha que eu realmente queria ver seu orifício anal aberto? Obviamente eu estava implantando um chip em vc. Tudo que eu fiz, todas as pequenas coisas que eu fiz, minhas pequenas grandes armadilhas, você caiu como um pequeno e frágil patinho. - disse o cara misterioso com uma voz rouca enquanto olhava para Bruno, da forma mais assustadora possível.
- NO MEU CUUUU? CARALHO, EU NÃO ACREDITO NISSO, POR ISSO MEU CU APITA, A CULPA DE TODOS OS MEUS NAMORADOS TOMAREM CHOQUE AO ME PENETRAR E LOGO DEPOIS IREM EMBORA E TERMINAREM COMIGO POR MENSAGEM É SUA. SEU MONSTRO - Bruno gritava enquanto suas lagrimas escorriam por suas bochechas, levando embora sua base e seu pó da Rubyrose.
- Eu precisava fazer isso, precisava implantar algo em você, eu sabia q você um dia iria fugir de mim, do meu amor, do meu verdadeiro amor, Bruno, ou melhor dizendo, Rubens.
- NUNCA MAIS REPITA ESSE NOME, NUNCA MAIS - O topetudo chorava ainda mais forte e andava em círculos pela sala com suas mãos em seus ouvidos.- HA-HA-HA-HA - O moreno misterioso riu de forma maligna - Bom, eu nao vim aqui para te ver chorando. Rubens, eu quero isso de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores impossíveis
HumorPedro: Um garoto boa pinta com um canal incrível e um namorado perfeito Leo: Um rapaz durão de 22 anos com um passado sombrio Os opostos realmente se atraem? Descubra se tudo tem um final feliz nesta linda história de amor. Baseada em fatos reais...