04

157 9 10
                                    

contem errsod de porteuees
mim nao revisars a istoria
bom leitur







~FRED~

 
   Continuamos a nossa conversa de como na nossa época as coisas eram diferentes e mais fáceis de lidar.

   Depois de um tempo eu fui procurar o Pedro, ja que fazia 3h que ele havia sumido.

   - Finalmente mano - falei após encontrar Pedro vomitando no chão, eu podia jurar que fundo tocava um coro de aleluia - Pedro, precisamos conversar sobre suas atitudes de hoje.

  - Porra Fred, nem vem mano, nem vem com o sermão que eu ja estou com o bolo de fubá na mão, beleza? - disse após limpar sua boca com as costas da mão.

   - Pedro, o que que você ta falando men. Bora pra casa tiu.

   Puxei Pedro pelo braço levando o mesmo para fora da casa. Quando estavamos pestes a entrar no carro, Pedro, um filho da puta, VOMITOU na porta da minha Kombi novinha, linda de maravilhosa.

   - Porra Pedro, minha kombi, a Angelica porra. Tu entra nessa porra logo e não ouse olhar na minha cara - falei extremamente puto.

  - Essa Kombi ta mais velha que você, Fred - falou tentando segurar a porta de Angelica, que pela idade, não fechava mais - Devíamos ter vindo com o me carro.

  - Cala boca, seu burguês safado. A Angelica também tem sentimentos.

~PEDRO~

 
    Meu braço dói e não é pelo. motivo certo. Ficamos por mais de 2h naquela kombi dos infernos.

    Quando eu cheguei em casa meu celular vibrava mais que o vibrador da sua mãe.

   - Puta merda - falei alto até demais após ver MUITAS mensagens do Bruninho - Ele deve estar muito puto comigo.

🛸ZAPZAP🛸

❤️BRUNINHO AMOR❤️

BRUNINHO: Pedro, preciso falar cm vc
BRUNINHO: PEDRO?
BRUNINHO: pedro me responde agr
: blz, quando tiver tmp ra mim, nós conversamos 😒

EU: AMOR ME DSCP PODE FALAR BB 😔
EU: bruninho?

BRUNINHO: digitando...















cê vöcçëēh nåūm gøstår påäāčïēnćïiaå nëeem dēèüs ågrädöøû tödüh müûündöh #pas #deusévida "meta2019

Amores impossíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora