Jughead on :
Meu nome é Jughead Jones ,eu tenho 17 anos e foi abandonado pela minha própria mãe , mas eu vou contar a história do início. Minha mãe me teve com 15 anos e ela não estava nem um pouco preparada para essa responsabilidade, e eu não conheci meu pai.minha mãe dizia que ele era um garoto popular que deu dinheiro a ela em troca de silêncio . O único problema é que eu sofro de ansiedade, e ultimamente sofro muitas crises e minha mãe já está de saco cheio então decidiu me mandar para um "hospital ",mas como eu já sou bem grandinho sei que é um hospício, bem esse "hospital" fica na Califórnia e eu moro no Colorado não é tão longe mas é uma viagem grande.
- Já estamos chegando?- perguntou para minha mãe.
- Sim , daqui a cinco minutos. - ela responde.
Eu sei que ela está doida para me deixar aqui e viver uma vida louca, eu sei que ela não me ama de verdade ela só finge porque não quer que eu sofra mais ainda .
- Chegamos! - ela me disse.
Eu olhei o lugar através do vidro do carro e ele era completamente macabro, antes eu pensava que qualquer lugar era melhor do que minha casa, mas acho que esse hospício é pior .
- Anda garoto ! Entre! - minha mãe disse às pressas.
- Já estou indo . - respondi
Quando cheguei lá , minha mãe conversou com a dona do local e contou toda minha vida, bem, pelo menos o que ela sabe dela . Após isso minha mãe me deu um leve abraço, e pela primeira vez um senti um pouco de sinceridade em algum abraço seu , e depois disso ela foi embora para sempre. A mulher me deu uma roupa que era meio que o nosso " uniforme " , era uma camiseta é uma calça listrada ( estilo Jerome em Gotham).
Após pegar minhas roupas ela me levou ata a ala que eu ficaria , eu ficaria em uma cela ao lado da de uma garoto chamado Archie. Mas isso não importa , quero me manter isolado de todos os pacientes daqui . Visto minha roupa e vou para meu " quarto ", e ao chegar lá me jogo na cama e durmo rapidamente , afinal a viajar de carro cansa .
9:00 da manhã, Jughead on :
Quando era nove horas um alarme insuportável começa a tocar e eu estou alguém gritar:
- A gente já acordou, pode desligar esse inferno.
Acho que deve ser o garoto da cela ao lado. Após isso todos nós vamos para a sala principal onde acontecia o café , almoço , janta e também onde nós fazíamos altos nadas . Eu peguei meu lanche e sente em uma mesa distante da dos demais. De repente um garoto ruivo vem e senta na cadeira a minha frente dizendo:
- Oi lindinho, eu sou o Archie.
- Oi - respondo
- Nossa que frio, bem...porque um garoto como você está em um lugar como este ? - ele me pergunta
- Minha mãe não conseguia suportar minhas crises de ansiedade e pânico , fora o fato dela me odiar por ter estragado a adolescência dela .-respondo
- Nossa que coisa - ele diz
De repente uma garota com o cabelo com duas marias chiquinhas e mechas rosas no cabelo aparece .
- Você deve ser o novato, prazer sou Antoinette Topaz mas pode me chamar de Toni .
- Eu sou Jughead.
- Bem e vocês dois estão...juntos? - pergunto
- Eu e o Archie? Nunca ! - a garota responde
- Eu e Toni só somos amigos , na verdade melhores amigos.
- E além do mais Archie joga no outro time e eu sou meio a meio.- disse a menina com um sorriso safado no rosto.
- Espera , eu acho que não... aí meu Deus agora eu entendi. - disse surpreso, afinal Archie perecia 100 porcento Hétero .
- Muito obrigada Tonizinha por me humilhar na frente do novato. - disse Archie com uma mistura de raiva e vergonha.
E ficamos conversando por um bom tempo, até que ...
-
-
-
Espero que tenham gostado, favoritem e comentem o que acharam. Vou tentar postar outro capítulo amanhã. Bjs amo vocês ❤️❤️❤️
( desculpa pelos erros de português)
VOCÊ ESTÁ LENDO
horror house - Choni Jarchie
Mystery / ThrillerSeis adolescentes tem seus destinos cruzados da pior maneira possível. Dentro de um hospício. - - Choni Jarchie Beronica