5

766 64 5
                                    

Toni on :
Hoje pela manhã a dona Alice disse que eu teria uma médica nova que estava fazendo estágio . Sinceramente eu não preciso de médico pois não sou doente . O real motivo de eu estar aqui é que eu gosto mais de garotas do que de garotos , e meu tio ( que era meu único parente) não aceitava isso , então me enviou para esse lugar. De cara o meu melhor amigo foi o Archie , ele é um menino incrível e eu o amo muito, e também tem a Cheryl, nós temos um caso às escondidas ninguém sabe , nem mesmo o archie. Eu faço parte do grupo de ajuda , que é quando você já está em um nível que pode ajudar outros pacientes, e eu ajudava a Cheryl por isso conseguíamos ter um tempo sozinhas .
Fui ver com a Che estava , e quando entrei no seu quarto fui até ela e dei um beijo apaixonante na mesma e disse:
Toni : Senti saudades!
Cheryl: Eu também.
Toni : Eles te machucaram ?
Cheryl: Um pouco , não sei porque eles são tão desumanos com nós T.T , o que eu fiz foi errado mas eu me arrependo, me arrependo demais. Sei que eu devo pagar , mas também preciso de ajuda para me controlar.
Toni : Eu estou aqui , e eu vou te ajudar - disse segurando no rosto de Cheryl
Cheryl: Obrigada, eu te amo !
Toni: Eu também te amo !
De repente a luz acaba . Vivo aqui a um bom tempo, e sempre que a luz acaba eu sei que as celas são abertas, pois o governo ainda não trocou o gerador que está quase estragado , ou seja é um ótimo momento para fugir.
Toni: Meu amor , venha nós vamos sair deste lugar .
Cheryl: Como ?
Toni : Só me siga . - disse pegando na mão dela
É óbvio que iria passar para pegar o Archie e o Jughead. Mandei Cheryl me espera mais na frente enquanto ia buscar os meninos. De repente vi os dois .
Toni: Vamos , não temos muito tempo até a luz voltar , e o gerador ligar .
De repente Cheryl aparece.
Cheryl: Ela tem razão .
Archie: Cheryl ?! O que está fazendo aqui ?
Toni : Longa história.
Archie: Agora vamos . - diz ele pegando na mão de jughead , eles são tão fofos
Corremos até que Alice aparece e diz :
Alice : Que palhaçada é essa ?
Jughead: Archie?
Archie: Corram agora!
Neste momento todos nós corremos até os fundos , vamos até uma sala abandonada e pulamos de uma janela para foro do hospício , neste momento a luz volta , é um alarme começa a tocar indicando que nós fugimos .
Pov jughead:
Eu acho que nunca corri tão rápido em toda minha vida , agora nós estamos no meio da floresta completamente perdidos , mas pelo menos fora daquele inferno.
Cheryl: O que acham de pararmos para descansar?
Jughead: Concordo com a Che , já estamos andando a horas .
Archie: Ok , vamos parar perto daquele rio .
Andamos até o pequeno rio que lá havia.

Continua

horror house - Choni JarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora