4

837 69 13
                                    

Cheryl Blossom on :
Oi, meu nome é Cheryl Blossom, tenho 17 anos e não estava nesse inferno até 2 anos atrás. Minha vida era maravilhosa... meus pais são ricos, tinha minhas cobaias e o melhor da minha vida... eu tinha um namorado... O nome dele era Mike, 17 anos e era o amor da minha vida... mais ele terminou comigo para ficar com a vaca da Evelyn Evernever. Ele sabia que eu o amava, e ele também sabia que eu odiava, e ainda odeio aquela piranha. Então eu o matei, porque se ele não vai ficar comigo, ele não fica com ninguém. Mais descobriram... e então eu vim parar aqui. Eu não sou mais louca por que era apenas uma loucura por amor... mais agora eu amo outra pessoa, e ela é linda... sim,ELA é linda e se chama Toni .
Verônica on :
Eram nove horas e eu escutou um alarme super alto , e do nada a porta é aberta por Alice Cooper:
Alice : Bom dia queria!
Verônica: Bom dia Senhora Cooper.
Alice : Não precisa ser tão formal me chame de Alice .
Verônica: Ok .
Alice : Bem vá se trocar para conhecer seu novo lar .
Me troquei e Alice me apresentou o local , ele era muito grande provavelmente iria me perder fácil .
Alice : Verônica está é a sua lista de pacientes.
Alice me deu uma lista com alguns nomes :
Cheryl Blossom, Archibald Andrews, Jughead Jones e Toni Topaz.
Verônica: Obrigada Alice , quando vou ver eles .
Alice: Na verdade Jughead já está a caminho da sala em que vocês irão conversa, então por favor me acompanhe .
Verônica: ok
Fomos para a outra parte do prédio onde Jughead estava me esperando.
Jughead on :
Não vi mais Archie depois do acorrido de ontem , mas ouvi boatos de que eu levaram para a sala de choque , deve ter sido horrível. A senhora Alice veio hoje pela manhã me avisa que uma universitária está fazendo um estágio aqui e eu havia virado paciente dela .
Guarda : Garoto tá na hora de você ir falar com a universitária.
Disse o segurança abrindo a porta e me tirando de dentro da cela , depois de alguns minutos já estava sentado na mesa junto com minha nova médica .
Verônica: Oi , você deve ser o Jughead eu me chamo Verônica. - disse ela estendendo as mãos.
Jughead: Por que fez isso ?
Verônica: Isso o que ? - perguntou confusa
Jughead: Foi educada comigo .
Verônica: Eu não sou um monstro Jughead, diferente de muitos eu consigo ver o bem nas pessoas. E você não parece uma pessoa má .
Jughead : Obrigada, eu acho .
Verônica: Bem eu li a sua ficha e vi que você tem problemas de ansiedade, e que suas crises são horríveis. Estou certa ?
Jughead: Está .
Verônica: Sente mais alguma coisa além disso ?
Jughead: Não.
Depois disso conversamos mais um pouco, mas nada muito sério, acho que ela só estava me conhecendo melhor ,para depois começar o tratamento . Na volta para o meu quarto a luz desligou e todos começaram a gritar , e de repente um mulher com o uniforme do hospital estava coberta de sangue e andando de ponta cabeça no teto eu não sabia o que fazer então corri para longe e acabei esbarrando com o Archie.
Jughead: O que você está fazendo aqui?
Archie: Como a luz acabou as portas dos quartos foram abertas, mas as pessoas daqui são meio burras e ficam gritando ao invés de fugir .
Jughead: Mas você não viu aquilo?
Archie: Aquilo o que ?
Jughead: A mulher andando no teto .
Archie: Isso deve ser coisa da sua cabeça, a Toni está me esperando. Você vem ?
Jughead: Claro !
Depois disso corremos para outra ala e vimos Toni .
Toni : Vamos, não temos muito tempo até o gerador ligar e a luz voltar .
Cheryl: Ela tem razão!
Archie: Cheryl?! O que você tá fazendo aqui ?
Toni: Longa história.
Archie : Agora vamos - disse Archie pegando na minha mão .
Achei estranho no início mas depois me acostumei.
Corremos até a porta de entrada , quando de repente a Senhora Alice aparece.
-
Espero que tenham gostado, o próximo capítulo explicará como a Cheryl estava lá com eles na fuga . Amo vcs, bjs

horror house - Choni JarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora