6

775 62 14
                                    

Lembrando que o foco da fic é Jarchie e Choni , beronica vai rolar mas não terá muito destaque.
-
-
Pov Jughead :
Paramos na margem de um pequeno rio que tinha naquele fim de mundo .
Jughead: Gente tá muito frio , não sei se vou aguentar.
Archie : Vem aqui . - disse archie abrindo os braços.
Eu fui até ele e recebi um abraço quentinho , ficamos assim por uma hora , eu observava Toni abraçando Cheryl também. Acho que essa é minha nova família , é tudo oque eu tenho. De repente começo a chorar .
Archie : Jug , por que você está chorando ?
Jughead: Eu não sei oque vai acontecer conosco , vamos ficar nesse mato pra sempre ou vamos ser levados de volta para aquele inferno?
Archie : Eu não sei oque vamos fazer , mas eu prometo que não vamos voltar pra lá . Você confia em mim ?
Jughead: Sim . Eu confio em você !
Cheryl: Desculpa estragar esse clima meloso de vocês dois , mas eu e Toni já vamos dormir.
Jughead: Onde vocês vão dormir?
Toni : No chão ?
Jughead: E se vier em bicho , uma cobra ?
Archie: Relaxa Jug !
Jughead: E se morremos ???
Archie : Você não disse que confiava em mim ?
Confirmo com a cabeça
Archie: Então relaxa.
Depois disso Choni dormiram abraçadas e Archie e eu também , foi tão bom kkk
Pov Archie
Sinceramente acho que estou gostando do Jughead , ele é tão fofo , toda vez que vejo ele eu só consigo sorrir . Eu tenho um passado muito ruim , vivi em um orfanato e depois que fui diagnosticado com transtorno bipolar fui enviado para o hospício, lá eu conheci a Toni que é o único motivo de eu viver e agora a Cheryl que parece ser legal , e o Jughead que acredito está apaixonado.
Jughead: Archie, archie .
Archie: Só mais cinco minutos.
Jughead: Archibald Andrews levanta agora.
Archie: O que você quer ?
Jughead: Nos vamos continuar a nossa caminhada até achar a estrada principal.
Archie: Ok
Nós andamos por aproximadamente uma hora e finalmente achamos a estrada .
Toni : Finalmente achamos essa desgraça.
Cheryl: Agora temos que pedir carona para alguém.
Pov Autora :

A estrada ficava dividindo a floresta em duas partes , e era deserta mas por um milagre um carro apareceu.
Cheryl: Olhem um carro !
Eles um sinal e o carro parou
?? : Querem uma carona ?
Todos : Sim , por favor.
Eles entraram no carro e o homem perguntou a eles .
?? : De onde vieram ? E porque estão tão sujos ?
Toni : Estávamos acampando e nos perdemos. Qual é seu nome ?
?? : Harry, e o de vocês ?
Toni : Eu sou a Toni , aquela é a minha namorada Cheryl e os dois ali são o Archie e o Jughead.
Harry : E para onde vocês querem ir ?
Toni : Qual é a cidade mais próxima?
Harry : Uma cidade pequena chamada Wolfpack.
Toni: Pode nos deixa lá ?
Harry : Claro !
E assim os quatro jovens seguiram até a cidade de Wolfpack.
Harry: Querem parar para comer alguma coisa ?
Jughead: Obrigada, mas não temos dinheiro.
Harry: Não tem problema, eu conheço uma lanchonete barata , daí eu pago para vocês .
Todos : Muito obrigada!
Eles chegam na lanchonete e vão para o banheiro .
Pov Toni :
Ainda bem que esse homem está nos ajudando , se não fosse por ele aposto que ainda estaríamos no meio da rua . Ao chegar na lanchonete vamos para o banheiro.
Cheryl: Eu preciso beijar você .
Toni : Eu também .
Depois disso nos beijamos intensamente, e quando a falta de ar chega nos separamos .
Toni : Acho melhor a gente tentar se limpar um pouco .
Trancamos a porta do banheiro, ligamos a pia e tiramos a lama que estava em nosso corpo , não foi um banho mas estávamos limpas . Fomos procurar os meninos e vimos eles sentados em uma mesa .
Cheryl: O Archie e o Jughead são tão fofos .
Disse ela olhando para o jughead que estava com a cabeça no ombro de Archie .
Toni : Eles são mesmo !
Sentamos na mesa e comemos .

Continua!!!!
-
Desculpa a demora, é porque eu estou muito mal psicologicamente, já pensei em me matar e levei um fora ontem , mas to lutando pra viver . Amo muito muito muito todos vocês !!!!

horror house - Choni JarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora