Jughead on :
Até que uma garota ruiva começou a gritar sem parar , eu perguntei :
- Quem é ela?
- Cheryl Blossom, ela é um dos casos mais sérios daqui , ela tem que fazer tratamentos de choque.- diz Archie
- Meu Deus - digo com medo
- Mas tem alguma coisa por trás disso , uma vez conversei com a Cheryl e ela parece ser uma pessoa super equilibrada .- diz Toni
- Ou você só está dizendo isso porque tem uma quedinha por ela - diz Archie dando uma risada.
- Cala a boca - diz Toni dando um tapa nele .
- Todos voltem para seus quartos agora - diz a enfermeira.
- NÃO - Archie fala com a voz completamente diferente, de um jeito meio psicopata.
- Sr. Andrews não me faça mandar de novo. - diz a enfermeira .
- Eu não sou obrigada a fazer o que você quer sua vaca . - Archie berra
- Rapazes peguem ele - a mulher diz com um sorriso nos lábios
Nesse momento dois homens grandes seguram Archie que começa a se debater com força.
- Me soltem seus idiotas - ele diz se debatendo com mais, mais e mais força .
- Levem ele para a sala quatro. - diz a enfermeira
- Por favor não machuquem ele - diz Toni chorando.
- Volte para seu quarto se não quiser ter o mesmo destino que seu amiguinho Topaz . - diz um dos homens que segurava Archie.
Depois disso todos voltamos para nossos "quartos " , e passo o resto do dia pensando o que havia acabado de acontecer, eu estava completamente em choque .
Verônica Lodge on:
Meu nome é Verônica Lodge e eu estou no segundo ano da minha faculdade, estou estudando para me tornar uma psiquiatra . E fui mandada para um hospício na Califórnia para fazer estágio , sinceramente vai ser melhor pra mim pois acabei de terminar com um cara que eu namoro desde o segundo ano do ensino médio , o motivo foi que ele não me amava mais de e eu ainda amo ele , mas fora isso minha vida está ótima .
Finalmente cheguei no hospício e confesso que eu estou com um pouco de medo pois o local é meio macabro. Ao entrar no local fui recebida pela filha da dona Elizabeth Cooper mas que era mais conhecida por Betty ,seu apelido. Ela me mostrou onde eu dormiria e a lista de pacientes que eu conheceria .
-
-
Desculpa os erros de português, amo vcs , bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
horror house - Choni Jarchie
Mystery / ThrillerSeis adolescentes tem seus destinos cruzados da pior maneira possível. Dentro de um hospício. - - Choni Jarchie Beronica