Em um belo dia de outono, os grandes portões daquela cidade se abrem para receber o grupo de caça e colheita. O grupo volta com grande fartura, pois havia sido uma boa colheita, agora tinha mantimentos suficiente para todos por muito tempo, mas mesmo em meio a grande alegria pela fartura, uma grande nuvem de tristeza parecia está sobre suas cabeças, algumas pessoas foram mortas, pois tentaram proteger os mais novos recrutas, a cada dia estava ficando mais difícil sair, porque aqueles seres gigantes que ali estavam pareciam mais famintos e violentos, eles pareciam não pensar, porém estavam maiores e sempre que viam um humano, atacavam sem tardar.
_Oque houve, por que estão com essas caras? -Alguém na multidão perguntou mas não houve respostas.
_Vocês estão aqui para nos proteger, vão nos ignorar enquanto pessoas morrem? -Outra pessoa na multidão correndo desesperado até o capitão daquela equipe.
_Se acalmem, vocês estão seguros e estamos todos bem, não aconteceu nada aqui, voltem para suas vidas comuns e chatas. -Respondeu Akira segurando as lágrimas, pois aquela mulher era mãe do seu grande amigo.
Momentos antes do grupo chegar na cidade, todos estavam em uma vila em ruínas fora da cidade, aproveitando enquanto a área estava livre para procurar por sobreviventes e por qualquer coisa que possam usar, mas não encontraram ninguém, pelo contrário, dentro daquela casa havia um titã caído em cerca quatro metros e meio de altura.
Akira é o general de divisão, Yudi é o capitão. Akira decide avaliar Yudi e como anda o seu grupo por esse motivo, Akira vai na missão junto com Yudi sem que o grupo saiba da sua posição.
_Yudi, é melhor irmos antes que ele acorde. -Akira o chamou parecendo preocupado.
_Se acalma, não tá me vendo aqui? Acabo com ele em fração de segundos. -Respondeu Yudi se mostrando forte.
_Deixe de ser infantil, temos aquelas jovens lá fora, se não acabarmos com ele a tempo, eles poderão morrer e eu não quero ser culpado por morte de pirralho nenhum! -Disse Akira tentando convence-lo.
_Bobagem, eles vão ficar bem, olha ali! Aquela espada parece tá em bom estado, vou pegar pra mim ou posso dá-la a minha esposa. -Disse Yudi olhando para Akira referindo-o como sua esposa.
_Essa espada está perto do titã, provavelmente houve uma luta aqui. Vamos embora! -Disse Akira sem perceber a brincadeira do Yudi.
-Bobagem, uma espada de graça não cai do céu todo dia. -Disse Yudi se aproximando da espada que estava próxima a cabeça do titã, que outrora agarrou sua perna e a mordeu.
Naquele momento, alguns ossos se quebram e Yudi não consegue se mover por tamanha dor, os jovens recrutas que estavam na frente do local se aproximam e se deparam com o enorme gigante segurando seu líder com a perna quebrada e ensanguentada. Sem pensar duas vezes, Akira corre até o titã jogando a espada na direção da sua cabeça, fazendo com que caia no chão.
_Você está bem? -Pergunta Akira.
_Claro que estou, eu já ia me salvar, você quis mostrar sua grandeza na frente deles? -Fala Yudi parecendo chateado.
_Enlouqueceu? Eu vim te salvar, ei veja só, eles estão assustados, é a primeira vez que eles veem um titã? -Diz Akira já esbravejando.
_Eu ainda não havia falado a eles, aproposito não fale titã perto deles, eles conhecem como gigantes. Eles estão assustados porque gigantes não medem mais que dois metros. -Disse Yudi sem graça.
_Você é capitão deles e não os informou sobre oque estão lutando, tá querendo mata-los? -Diz Akira caminhando até os recrutas.
_Espere, Akira! -Dizia Yudi quando o teto cai sobre seu corpo, era um titã de cinco metros.
O grito humano pode ser ouvido a grandes distâncias pelos titãs, pois é uma refeição para eles.
Akira se vira e se depara com o titã pegando Yudi pela perna quebrada.
_Rápido pessoal, não é treinamento, vão logo, peguem seus cavalos e avisem ao pessoal de colheita. -Disse Akira para o grupo de Yudi.
_Desculpe, precisamos proteger nosso capitão, estamos com medo, mas fomos treinados para isso. -Disse o grupo de Yudi.
_Eu dei uma ordem, vão! -Grita Akira.
_Apenas aceitamos ordem do nosso capitão.-Disse o garoto jogando a espada caída que Yudi havia encontrado, mas falha, pois acertou o peito do titã.
O titã arremessa Yudi contra aquele jovem e corre em direção ao restante do grupo.
_Quem vocês acham que sou? Eu sou seu general, depressa, não vou repetir! -Grita mais uma vez Akira que com um movimento corta uma das pernas do titã.
Naquele momento, todos eles pegam suas coisas, colocam o seu capitão (que outrora estava desmaiado) nas costa de um dos membros da equipe e correm até os cavalos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo infernal
AdventureA historia se passa em uma época onde um grande conflito surge após o sumiço do guardião (bruxo). A cidade é protegia por três grandes muralhas, mas será que vão suportar a força Orce e a força titã? A liderança magica do local decide criar uma forç...