Naquele momento, o tempo parece congelar. Todas as coisas parecem cair sobre sua cabeça, como se o mundo estivesse desmoronando e seu corpo estivesse debaixo.
Ouvir Hiroshi falar dos seus pais traz a memória do quão era feliz a sua infância. Correr por toda parte, brincar com os amigos, ouvir reclamações do pai e ver sua mãe o defender era realmente algo que não queria ter perdido aos oito anos de idade quando a cidade foi atacada por titãs. Os titãs apareceram de forma misteriosa, algo como teleporte, não havia explicações de como foram parar dentro da cidade e tão perto da sua casa no momento exato em que os seus pais estavam o acordando para o café da manhã. Ambos foram mortos tentando esconde-lo.
Akira quase foi morto quando Hiroshi havia salvado criando uma barreira que o protegeu dando tempo para um Capitão que estava nas proximidades ajuda-los, e desde então Hiroshi cuidou de Akira até que se formasse e tomasse seu próprio rumo.
_General? Você está bem? -Pergunta Yudi balançando seu ombro.
_Sim, só estava pensando. -Respondeu Akira.
_Eu ouvi oque Hiroshi falou, e agora, já sabe o que fazer? -Perguntou Yudi.
_Sim, mas eu ainda não entendi o porquê de um portão que foi feito pra aguentar porrada de titãs, não aguentaria agora. -Questionava Akira.
_Simples, quando o titã fez a ligação com os outros ativou uma especie de magia oculta que todos eles tem. Quando ativado, eles criam uma força três vezes maior que já tinha e pela quantidade de titãs no portão, ela não vai aguentar tanto tempo. -Explica Yudi.
_Ta legal, então o que vai acontecer quando eu falar as palavras? -Pergunta Akira.
_Se for a magia que estou pensando, vai criar duas barreiras mágicas, uma na parte de dentro e uma na parte de fora. Essa barreira dupla irá aumentar a resistência do portão enquanto ela se recupera dos golpes. A ligação será quebrada nesse meio tempo e tudo voltará ao normal. -Explica Yudi.
Akira parecia maravilhado ao ouvir aquilo tudo, era impossível se imaginar fazendo tais atos, com tudo, era preciso tentar.
Akira fecha os olhos e o ar em sua volta começa ficar gélido e refrescante, sua aura começa cobrir toda a cidade, então Akira começa falar: Em todo o lugar onde sol bate, em todos os lugares minha alma deve estar, desejo a proteção de todos, e ao mesmo tempo salvar. Quero salvar a todos que neste lugar estão, de canto canto da cidade que sobre nós venha a salvação.
Ao citar o cântico, dois portões aparecem, um do lado de fora e outro do lado de dentro, uma barreira luminosa aparece sobre o céu em cima da cidade, os anciões que estavam caídos começam a despertar e já não se ouvira as batidas nos portões causadas pelos titãs.
Enquanto o corpo de Akira estava envolvido por uma manto branco e em sua mão estava um cajado, Yudi estava admirado com o que via e interrogava Hiroshi.
_Como ele conseguiu afugentar os titãs tão facilmente? -Pergunta Yudi.
_A magia que protege os titã não é exatamente imunidade e sim alta resistência. Nós não podemos ataca-lo de forma direta, mas podemos nos defender. - Responde Hiroshi.
_Então quer dizer que Akira tem potencial para adentrar ao grupo de magos? -Questiona Yudi.
_Sim, mas seu orgulho vai além. Desde quando criei ele, ele sempre quis seguir os passos do pai, bom, ele conseguiu e não vai abandonar isso por nada. -Responde Hiroshi.
_Mas ele está sendo exposto fazendo isso tudo.-Diz Yudi.
_Não exatamente! Eu Criei uma ilusão. As pessoas que olharem para ele não vão vê-lo mas sim a um dos membros do conselho. -Fala o membro do conselho.
_Mas eu consigo ver e você também.-Diz Yudi confuso.
_Há um circulo envolta de nós que não conseguimos ver, mas está lá. Os que estão dentro pode ver ele, já os de fora verão totalmente diferente.-Responde o membro do conselho.
_Entendi. Senhor, precisamos investigar quem nos traiu. Não faz sentido algum esse portão ter ficado aberto. -Diz Yudi
_Eu darei suporte mágico na busca, agora você precisa ajuda-lo, ele vai se machucar caso você não pegue ele. -Dizia Hiroshi quando Akira cai.
_Vou leva-lo pra casa, me encarregarei de informa-lo quando acordar. -Disse Yudi.
Tempos depois...
_O que aconteceu, estamos mortos? - Akira acorda no susto.
_Calma, General! Está tudo bem, você salvou a todos nós. -Respondeu Yudi chegando na portado quarto.
_Verdade? Que dor de cabeça, pode fazer café pra mim? -Falou Akira com um tom de voz confusa.
_Claro, mas você... -Yudi tentava falar quando ele se depara com Akira o encarando.
_Akira, você não está bem, vá deitar! -Diz Yudi corando.
_Cansei de me fazer de desentendido, vamos aproveitar esse momento que ninguém vem me incomodar e ficarmos sozinhos, faz tanto tempo que não temos um tempo só nosso. -Diz Akira se levantando e se aproximando de Yudi.
_Não brinca comigo, você sempre soube que eu gostava de você e nunca deu importância. -Disse Yudi com uma afeição entristecida.
_Você nunca viu o esforço que eu fiz pra me segurar. -Responde Akira.
_A.. Akira, eu... Yudi falava com um tom de voz falho quando Akira simplesmente o beijou.
Akira estava com um short folgado e camiseta que mostravam o formato fascinante do seu corpo.
Akira joga Yudi na cama e deita sobre ele quando alguém bate em sua porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo infernal
AdventureA historia se passa em uma época onde um grande conflito surge após o sumiço do guardião (bruxo). A cidade é protegia por três grandes muralhas, mas será que vão suportar a força Orce e a força titã? A liderança magica do local decide criar uma forç...