Uma vida por uma morte

10 2 1
                                    

 Ao verem aquele circulo mágico sendo formado o povo começa ficar maravilhado. Eram  os mesmos membros do conselho que não se importavam com o povo?

 Um circulo mágico cheio de cores que transpirava poder por causa da união dos quatro membros, era tão bonito que quase esqueceram a existência do titã que havia adentrado os muros. De repente, um grande barulho de explosão surge, o titã havia jogado o General Akira que o mesmo se chocou contra as paredes de uma casa a cerca de trezentos metros de distância. Ao ver o General sendo arremessado a tamanha distância, Yudi grita em voz de desespero correndo até o seu General.

_Akira, você ainda está vivo? -Perguntou o Capitão Yudi.

_Você achou mesmo que eu morreria com isso? -Disse Akira tirando a poeira de sua roupa.

_Você é louco, General! -Diz Yudi.

_Louco é você, deixou os magos desprotegidos! Se eles morrerem, todos nós morremos, são eles quem estão mantendo aquele portão. -Disse o General Akira com um tom de voz agressiva.

_Como assim desprotegidos? Eles são magos e sabem se defender.-Diz o Capitão Yudi parecendo entender a situação.

_Olhe para eles, tem como se defenderem de algo daquele modo? -Disse o General Akira apontando para os magos que estavam flutuando com os olhos brilhosos que emanavam poder, porém eles não se moviam.

_Mas tem um escudo em volta deles. -Diz Yudi.

_Quanto tempo você acha que aquela barreira irá suportar aquela coisa? - Disse Akira apontando para o titã correndo em direção dos magos.

 Aquele titã era misterioso, aparece de forma surpreendente sem que ninguém houvesse visto e logo após arremessar o General, ele olha para o portão e começa bater na barreira mágica que protegiam os membros do conselho. De algum modo, aquele titã sabia que, se ele derrotasse aqueles magos o portão iria sumir. Uma pequena rachadura começa se formar naquela barreira, quando o titã desce seu enorme punho sobre os magos, uma espada em alta velocidade corta seus pulsos. 

_Quero só ver você tentar toca-los agora. -Disse o General Akira sorrindo.

O sorriso que Akira tinha em seu rosto começava se apagar ao ver que os punhos daquele titã cresceram instantaneamente.

_Como podemos matar essa coisa? -Perguntou o Capitão Yudi.

_Eu já ouvi falar desse tipo de titã, mas não sabia que existia. Para mata-lo vou precisar de ajuda. -Diz o General Akira.

_Estou aqui, General. -Se prontifica o Capitão Yudi.

_Ouça bem, temos que ter precisão ou caso contrário ambos morreremos e levaremos metade da cidade junta. -Explica o General Akira.

_Como é, Você tá dizendo que podemos impedi-lo? Mas nosso erro custaria a vida de muitos aqui? -Pergunta o capitão Yudi.

_Não se preocupe, se tudo da certo todos viverão, inclusive a gente. -Diz o general Akira.

_Tá, o que preciso fazer? -Pergunta o Capitão Yudi.

_Minha espada foi feita por partes de vários titãs, então ela pode mata-los com mais facilidade, porém esse titã tem alta regeneração, para mata-lo será preciso um sacrifício, o portador dela não pode ser o sacrifício pois a espada se recusa por causa da ligação. -Diz o General Akira.

_Como você sabe disso? -Pergunta o Capitão Yudi.

_A espada foi passada de geração a geração e meu pai me ensinou. -Respondeu Akira.

_Não precisa mais de detalhes, se for pelo bem do povo darei minha vida, esse foi nosso juramento. -Responde Yudi

_Yudi, pra matar um titã invencível desse a espada usa uma vida para trazer uma morte, independente do que seja. -Diz o General Akira.

_Eu entendi, Akira. O sacrifício precisa ser alguém que você tem alta ligação, eu fico feliz por ser eu, vou morrer sabendo que você sentia algo por mim, mesmo sendo apenas amizade, mas uma amizade verdadeira. -Diz Yudi baixando a cabeça com um sorriso um pouco entristecido.

 Os olhos do General Akira se enchem de lágrimas ao ouvir aquelas palavras.

_Está pronto? Quando eu dizer já, você joga suas espadas nos dois peitos do titã e se pendure nelas de braços abertos, deixe suas mãos sangrarem, pois é necessário uma demonstração de voluntarismo. Pense em apenas uma coisa "tudo acabará bem". -Dizia Akira.

 Sem esperar Akira dar o sinal, Yudi grita em alta voz chamando a atenção daquele titã. Yudi joga as espadas que acertam o peito direito e o peito esquerdo fazendo o titã cair de joelhos, Yudi se vira pra Akira com lágrimas nos olhos dizendo "E-eu te amo, saiba que jamais esquecerei você." Yudi se vira e corre, era possível ver uma gota de lágrima cair.

 Yudi agarra as duas espadas de braços abertos e com as mãos sangrando, sem pensar duas vezes Akira se aproxima de Yudi com a espada em sua mão e diz: A vida trouxe a morte e a morte devolverá uma vida.  

 Ao encerrar aquelas palavras, o General Akira acerta a coluna de Yudi atravessando seu coração ferindo o titã que por sua vez cai e começa a sumir.  

_A-Akira, eu estou vivo? - Pergunta o Capitão Yudi abrindo lentamente os olhos.

_Está sim! -Responde O General Akira.

_Como é possível? -Pergunta o Capitão Yudi com uma voz fraca e baixa.

_Se minha ligação com você não fosse tão forte, o titã teria explodido levando com ele parte da cidade, aquele portão mágico teria sido destruído e os outros titãs entrariam e acabaram com o que sobrou. -Responde o General Akira levantando-o.

_Mas se deu certo, por que ainda estou vivo? -Pergunta o Capitão Yudi.

_Porque minha ligação com você é forte, por esse motivo a vida que trouxe a morte devolveu uma vida. -Reponde O General Akira.

_Uma vida, então você poderia ter escolhido qualquer outra pessoa? -Pergunta Yudi.

_Sim, eu poderia! -Respondeu Akira.

_Dentre tantas vidas, por que escolheu a minha? -Disse  o Capitão Yudi.

_Certas coisas não devem ser ditas! -Responde o General Akira com uma voz clara.


Mundo infernalOnde histórias criam vida. Descubra agora