_Não se pode ter um momento a sós nessa cidade? -Fala em voz alta o General Akira que já estava sem sua camisa, mostrando seus peitorais.
_Se acalme, Akira, pode ser algo sério. Estamos indo! - Exclamou Yudi para que quem batia aporta ouvisse.
Akira e Yudi foram até a porta e se deparam com o jovem recruta que ajudara a empurrar o portão.
_Senhores, bom dia! Vim avisa-los que a equipe de busca e coleta estão de volta.estou informando-os, pois achei que era o mais correto já que alguém deixou o portão escancarado. -Dizia o jovem.
_Ah legal, você fez certo. Diga-me, alguém se prontificou a fazer a pesquisa sobre o irresponsável? -Pergunta o Capitão Yudi.
_Avise aos senhores do conselho mágico que estamos indo. -Disse o General Akira.
_Sim, Senhor! -Respondeu o jovem.
Após dizer aquelas palavras e despedir-se do jovem recruta, Akira fecha a porta com rapidez em sem pensar duas vezes agarra Yudi que por sinal estava corado outra vez. Akira coloca Yudi em seus braços e o leva até a cama. Aos poucos, Akira coloca Yudi sobre a cama e abre suas perna deitando-se sobre ele fazendo com que Yudi respire com um pouco de dificuldade pelo fato de Akira está deitado sobre ele. Akira beija os lábios de Yudi enquanto suas mãos percorrem todo o seu corpo musculoso mas que nem se comparava ao seu. O corpo de Yudi havia curvas e por elas deslizavam as mãos de Akira que desceram até sua calça e sem perceber Akira já estava tirando aos poucos, deixando Yudi apenas de cueca e blusa da farda do esquadrão. Era possível se notar o volume na cueca de Yudi só de perceber o aperto que se formava no local.
_A..Akira, o que você está fazendo? -Pergunta Yudi cobrindo seu rosto com ambas as mãos.
_Não estou fazendo nada que você não queria. -Responde Akira com um leve sorriso de lado.
_Calma, eu sempre sonhei com isso, mas não quero que faça só porque eu quero. -Diz Yudi.
_Quem te falou que eu não quero, na verdade, eu sempre quis. -Diz Akira.
_E por que sempre que tentei me aproximar, você dava um jeito pra me colocar de escanteio? -Pergunta Yudi.
_Sempre quis ter algo sério contigo, mas você parece que só quer curtição, por isso fiquei na minha, mas agora ta impossível esconder meus sentimentos. Você parece está ficando mais bonito e sexy a cada dia e depois das nossas batalhas inesperadas e quase te matar, quero ter um tempo só nosso, se você quiser. -Disse Akira se levantando quando Yudi coloca as mãos sobre a bunda de Akira
_Ei, para de falar, vamos fazer o que temos que fazer. Vamos aproveitar esse momento antes que eu tenha que bater na próxima pessoa que bater naquela maldita porta. -Disse Yudi tirando o short de Akira lentamente.
Conforme Yudi tirava o short de Akira, o mesmo tirava a blusa e era notável a ereção de Akira.
Yudi puxou Akira para e cama e deita sobre ele e logo após de ambos estarem apenas de cueca, Yudi senta sobre o membro de Akira. No mesmo instante, Akira senta na cama, com Yudi sobre o seu membro, abre as pernas dele e com suas mãos pressiona a bunda de Yudi sobre seu membro fazendo movimentos para cima e para baixo, para frente e para trás. Aos pouco Akira solta a bunda de Yudi e leva suas mãos até sua nuca e com os olhos fechados, Akira faz sons de prazer, como se aquilo tivesse satisfazendo seus desejos.
Yudi levanta um pouco do seu corpo e vai tirando sua cueca juntamente com a de Akira e senta novamente sobre o membro da Akira que desta vez ambos estavam pelados. O corpo de Akira estava quente, estava tão confortável ali, era como se já tivessem feito antes, o desejo era incontrolável. Yudi coloca suas mãos sobre os peitorais perfeitos de Akira e empurra de leve até que Akira deitasse na cama. Yudi vai até os lábios vermelhos de Akira e o beija, descendo lentamente pelo peitoral, seguindo até o abdome descendo devagar até chegar ao membro de Akira que por sua vez era grande, cerca de dezenove centímetros e estava quente. Yudi coloca sua boca fazendo movimentos para cima e para baixo bem de vagar no topo e descendo cada vez mais, trazendo sons de prazer de Akira que o mesmo colocara a mão sobre a cabeça de Yudi e o ajudava com os movimentos.
Então, sem que nenhum dos dois esperassem, alguém bate a porta uma outra vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo infernal
AdventureA historia se passa em uma época onde um grande conflito surge após o sumiço do guardião (bruxo). A cidade é protegia por três grandes muralhas, mas será que vão suportar a força Orce e a força titã? A liderança magica do local decide criar uma forç...