Depois que o grupo de Yudi foge levando seu capitão, Akira pega sua espada que estava cravada na perna daquele titã caído e acerta sua cabeça. Alguns segundos depois de ter terminado seu trabalho, Akira ouve gritos, eram os recrutas, haviam encontrado outro titã, que por sinal parecia ser bem mais rápido e em questão de segundos o titã os alcançou. Yudi cai do cavalo e automaticamente aqueles jovens formam uma barreira para protege-lo.
Não estavam tão longe, Akira pega seu cavalo e vai em disparada até o grupo. Akira tinha uma força e uma mira incrível, ele grita para que saíssem da frente, quando eles afastaram, Akira joga uma lança de prata que facilmente fura o peito do titã. Os jovens recrutas ficam admirados ao ver o quão talentoso era seu general e ficam ainda mais assustados ao ver que a lança que havia perfurado o coração, não havia tido efeito algum, apenas o parou por um instante, mas aquilo deu tempo suficiente para Akira chegar. Numa velocidade inacreditável, Akira pula do cavalo saltando sobre a cabeça do titã, pega a lança e a joga acertando-o no crânio.
_Obrigado, senhor! Estaríamos perdidos se não tivesse chegado a tempo, mas por que acertou o peito? -Ken, recruta do grupo perguntou a Akira.
_Não foi nada. Atirei no peito para mostra-los que não tem utilidade acerta-los no peito, quis mostrar na pratica, mas fiz isso porque sabia que chegaria a tempo.-Akira responde indo em direção a Yudi.
_Ele está bem, Senhor. Eu prestei alguns primeiros socorros, ele agora só está descansando mas passa bem. Ah, queria informa-lo que consegui avisar ao grupo de colheita, havia dois capitães, um deles liderou o grupo até a cidade e o outro atacava o gigante para que fugissem, provavelmente ele esteja vindo pra cá.-Kei (outro membro do grupo) falou diretamente com Akira, explicando a situação.
_Muito bem, fez um bom trabalho. Quem é o capitão que está vindo? -Akira perguntou.
_Ele havia dito que era Makoto. -Respondeu o garoto ao General.
Makoto era um grande amigo de Akira. Makoto e Akira se conhecem desde crianças e daquele tempo até os dias atuais, Makoto já era apaixonado por Akira.
_Tá tudo bem por aqui? -Disse Makoto chegando indo em direção a Akira.
_Sim, o rapaz prestou primeiros socorros ao Yudi e agora ele está bem. -Respondeu Akira.
_Podemos ir agora, General? Avistei um grupo de titãs se aproximando. -Dizia Makoto quando um dos recrutas havia escutado.
_Titãs, essas coisas são titãs? Senhores, é impossível vencermos, vamos todos morrer aqui. -O garoto falava desesperado quando Akira pôs sua mão sobre a cabeça dele e disse: Não se preocupe, eu protegerei a todos.
_O senhor não pode fazer isso sozinho, eles são muito grandes, e numerosos. -disse o garoto.
_Se for preciso me sacrificar por vocês, eu farei, chame o pessoal e sigam, eu vou atrás caso alguma coisa apareça. Levem o Capitão Yudi com vocês! -Ordenou Akira aos recrutas.
_Eu vou com você! -afirmou Makoto.
_Tudo bem! -Akira concordou.
Estava tudo tranquilo, o caminho estava calmo, era possível ver os portões da cidade e ambos grupos estavam próximo dos portões quando finalmente aparece mais um titã. Aquele era diferente, era maior que os anteriores, sua boca tinhas dentes pontiagudos, seus dedos pareciam garras e seu olhar era fixo, ele realmente estava pronto pra matar.
Acima dos portões havia um sino com 3 sentinelas que por sua vez, quando veem o titã tocam o mais alto possível para avisar ao povo, mas esse foi o grande erro, o portão ainda não havia sido aberto e ambos grupos estavam do lado de fora. Ao ver os portões fechados e o desesperos daqueles recrutas, o titã corre até eles. Akira e Makoto correm desesperadamente para salva-los.
Um dos jovens retorna com seu cavalo até aquele gigante, passa entre as pernas dele desferindo um golpe de espada, mas era inútil, nem o arranhou, o titã nem sequer havia percebido que alguém o acertara. O rapaz em um pulo automático salta nas costas do titã cravando suas duas espadas, aquele titã parecia ser mais inteligente que os demais, simplesmente levou suas mãos até as costas e com um pouco de dificuldade, pegou aquele garoto e o atirou, acertando então, uma da carroças cheias de mantimentos.
Makoto corre na frente e Akira estava logo atrás, quando se aproximam do titã, Akira pula do seu cavalo, Makoto se deita sobre as costas do cavalo para facilitar a passagem de Akira. Quando Akira encosta nas costas de Makoto, o mesmo faz um impulso jogando Akira para cima que com facilidade está no ar novamente, o titã tenta pega-lo, mas falha, Akira corta suas garras e corre pelos braços do titã, desferindo um golpe da ponta da cabeça rasgando até o queixo.
Quando Akira cai no chão, ver que o titã não havia morrido, pelo contrário, havia esmagado Makoto, pegando seu corpo e atirando contra aqueles muros.
Akira se desespera e corre para cima do titã, cortando seu tendão de aquiles (uma das partes que sustenta o pé) fazendo o titã cair. Quando o titã se depara com o chão, Akira corre até sua cabeça e desfere vários golpes, matando então aquele enorme titã.
_Makoto! -Gritou Akira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo infernal
AventuraA historia se passa em uma época onde um grande conflito surge após o sumiço do guardião (bruxo). A cidade é protegia por três grandes muralhas, mas será que vão suportar a força Orce e a força titã? A liderança magica do local decide criar uma forç...