É um acordo.

8K 1K 1K
                                    

ESTREITO MEUS OLHOS para a garota diante de mim, eu não posso deixar de franzir o cenho, um toque de tristeza me enche por dentro enquanto eu observo seus olhos molhados em lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTREITO MEUS OLHOS para a garota diante de mim, eu não posso deixar de franzir o cenho, um toque de tristeza me enche por dentro enquanto eu observo seus olhos molhados em lágrimas.

Eu conto os minutos até que a linda ruiva desisti e para de tentar fazer Logan se sentir mal por machucá-la. Claro, ele não parece se importar com os olhos cheios de tédio e uma carranca encarando a garota quase em plantos.

Cruzando os braços sobre o peito e esticando o tecido de sua jaqueta de couro que se agarra nele como uma segunda pele. Logan se inclina contra a fileira de armários azuis, seus olhos agora focados em qualquer coisa, menos nela.

— Por favor nã-não faça isso comigo. — ela chora , lutando contra a vontade de enxugar as lágrimas enquanto tenta fingir que elas não existem. — Eu faço qualquer coisa. — ela pede com um tom de esperança na voz.

Ouvir aquelas palavras saírem de seus lábios faz meu nariz se arrepiar em desgosto. Esse garoto precisa aprender uma lição, uma bem grande.

— Olha, eu realmente não entro em relacionamentos. Pensei que soubesse disso. — Logan não fez nada para ao menos tentar esconder o tédio em seu tom de voz.

Você pode dizer apenas olhando para ele, de que preferia estar em qualquer lugar, menos aqui.

— Tudo bem. Eu vou ir embora. Deus, eu pensei que você... — a frase dela acaba ali, como se procurasse as palavras certas para dizer.

O ar fica espesso quando Logan direciona um olhar vazio para a ruiva.

— Achou que eu fosse o que? Me apaixonar por você? Babe, não se engane. — ele foi cruel. Mas em vez de explodir em lágrimas, a ruiva se levanta e começa a encará-lo ferozmente.

— É só você esperar, Logan Stone. Um dia haverá alguma garota que mudará seus modos. Eu não sei quando, e nem quem ela vai ser. Mas está lá fora em algum lugar, e eu mal posso esperar por esse dia acontecer. — dito isso, a ruiva gira nos calcanhares e se afasta.

Ela não precisará esperar tanto. Eu penso.

— Logan Stone. — digo.

Ouvindo seu nome sendo chamado, seus olhos estalam em minha direção e seus lábios se curvam em um sorriso ladino.

— Agnes Holt, faz tempo desde a última vez em que nos vimos. — ele diz, inclinando a cabeça para o lado ligeiramente.

— Um longo tempo, que poderia continuar sendo longo. — eu sorrio, observando o olhar divertido em seu rosto desaparecer por um breve momento, antes de retornar instantaneamente.

Me aproximo, e faço um movimento para ficar diante dele com os braços cruzados.

— Deixe-me ser direta aqui. — começo, minhas palavras fazem com que seus olhos se estreitem em fendas finas.

Miss Cupido  [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora