— QUE DIABOS!—— eu grito quando uma mão cobre minha boca, minhas mãos se agitam no ar enquanto eu sinto que era arrastada para longe.
— Socorro. — grito novamente, me debatendo e resistindo a minha captura. Meu coração bate incontrolavelmente forte contra o peito.
Quando percebo que não havia mais ninguém por perto, eu sinto uma respiração próxima a minha orelha.
— Acalme-se Aggie. Sou eu. — uma voz familiar.
A voz envia arrepios na minha espinha, o rápido bater do meu coração se apodera quando me vejo ficar mais calma. Relaxando com o som de sua voz e a suavidade do seu tom, paro de lutar e me afasto de seu aperto.
— Logan. — sussurro, um olhar confuso gruda em minhas feições. — O que é que foi isso? — indago, e empoleiro uma mão no meu quadril.
Enquanto eu encaro seu sorriso travesso, Logan se encosta na parede de tijolos, preguiçosamente cruzando um tornozelo sobre o outro.
Aproveito o momento para admirar o quão despreocupado ele parece, eu assisto com exclusividade a forma com que ele se encosta na parede, seu cabelo desgrenhado, porém, sempre estiloso. A maneira como ele lentamente coloca as mãos no bolso de sua jaqueta, e o sorriso em seu rosto nunca vacilava.
O tipo de sorriso que para a minha indignação total; fazia garotas beijarem o chão que ele andava.
Não posso deixar de pensar que Logan é de fato; quente. Eu não vou negar algo que é absolutamente inegável.
— Queria te assustar. — ele afirma rindo.
Reviro os olhos.
— Deixe para tentar ser engraçado daqui a pouco. — respondo com uma pitada de sinismo.
Uma brisa suave faz com que seu cabelo balançe, despenteando-o mais do que costuma ser. Uma leve risada escapa de seus lábios, enquanto ele balança a cabeça em diversão.
— O encontro. — ele diz, eu confirmo com a cabeça. — Então, vai ser que horas? — ele indaga, isso me deixa mais irritada, ele sabe bem o horário.
— Agora, Logan. — bato levemente em seu ombro. — Vá até lá e faça tudo dar certo. — concluo, sorrindo esperançosa.
Paro rapidamente, quando percebo que algo está faltando.
— Espera. — eu grito, quando vejo ele se afastar. — Cadê as flores favoritas dela? Você trouxe não é? — indago severamente.
Ele sorri. Maldito sorriso.
— Sim. Está no carro, eu não esqueceria disso nunca. Não se preocupe. — ele diz.
Não sei porque, mas eu me preocupei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Cupido [✓]
Genç KurguPrimeiro passo: Encontrar o par perfeito. Segundo passo: Juntar informações. Terceiro passo: Deixe-os apaixonados. Três passos simples são o suficiente para Agnes Holt, conhecida por Miss Cupido. Bem, isso foi até agora.. Quando o notório quebrador...