Erro perfeito.

5.9K 785 309
                                    

UM NÓ NERVOSO se instala na minha garganta, eu estou sem palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM NÓ NERVOSO se instala na minha garganta, eu estou sem palavras. O hálito de menta de Logan se espalha pelo meu rosto.

— Você parece — ele repete, inclinando a cabeça para o lado, sinto seu nariz encostar no meu. — perfeita. — diz quase como um sussurro. Eu sinto o mundo girar.

Perfeita. Eu penso comigo mesma, a palavra se repete na minha mente. Eu não sei o que responder.

Depois de falar o que estava em sua cabeça, Logan pega mais uma cerveja e repete o mesmo truque que eu tinha feito momentos atrás para tirar a tampa da garrafa, ele toma um gole longo e refrescante. Com a nossa proximidade, posso sentir seu perfume e absorver suas feições de perto.

Eu posso dizer com segurança que meus batimentos cardíacos estão realmente desgovernados, eu não sei o que fazer ou falar agora. Mas uma coisa que não passou pela minha cabeça foi como eu ia sair dessa situação. Esse pensamento está longe de ser encontrado.

Mas uma vez, um silêncio espesso nos rodeia enquanto nenhum de nós fala. Mas nossos olhos dizem tudo. Fixei meus olhos em seus lábios, enquanto ele examina minha expressão.

Por um momento, eu penso em jogar o que eu acho certo pela janela e ficar com minhas necessidades em primeiro lugar.

O que eu preciso, é dele.

Pensando com cautela, lambo meus lábios, isso chama sua atenção instantaneamente.

Ele congela enquanto me observava.

Eu levanto o queixo, meus lábios se abrem, mas um centímetro e nós estaríamos conectados. Então eu sentiria como seria ter tudo que eu preciso.

Mas então, Logan se afasta.

O acúmulo das minhas emoções desmoronam.

— E-eu pre-eciso — ele não consegue encontrar as palavras certas. — Eu ... — quanto mais segundos passam, mas eu me sinto envergonhada.

Ele está com Katy. Como que eu fui pensar por um segundo que ele pudesse me querer. Especialmente quando ele tinha ela.

— Eu preciso fazer uma coisa. — ele diz desviando o olhar, depois sai com pressa.

Apoiando-me contra a mesa de mármore, seguro minha cabeça nas mãos, fechando os olhos com força enquanto me amaldiçoo pelas minhas ações idiotas.

Estúpida! Estúpida! Estúpida.

Gemo em frustração.

— Estúpida. — murmuro, a palavra sai incoerentemente quando minha boca é pressionada contra meu braço.

Aggie? O que aconteceu? — Lizzy questiona, andando em minha direção.

— Eu fiz algo estúpido. — eu admito, fecho os olhos com ainda mais força. — Bem, quase fiz. Mas ficou claro que eu ia fazer. — concluo com desânimo.

Miss Cupido  [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora