NÃO IMPORTA o que aconteceu, eu não vou tocar no assunto do buquê de flores que Lizzy encontrou em minha casa. Eu simplesmente me recuso. Quanto mais eu penso nisso, mais fico confusa sobre como e por que diabos ele faria algo assim, então eu decido não pensar em nada.
Foi difícil, já que tudo que eu consigo pensar é ele.
Eu quero falar com Logan, perguntar sobre o encontro. Eu passei o dia todo tentando encontrá-lo e agora, sendo o almoço, eu ainda não consegui alcançá-lo.
Fechando meu armário, eu puxo minha bolsa mais para cima do meu ombro, sorrio quando vejo Ethan andando em minha direção, o sorriso em seu rosto faz meus joelhos ficarem fracos.
— Oi. — eu digo, sorrio quando ele passa um braço em volta da minha cintura, me puxando em direção a ele, seus olhos se iluminam enquanto ele observa meu sorriso.
— Então, aquele filme que você queria ir ver, eu posso conseguir ingressos para nós, podemos ir ver amanhã à noite, depois podemos comer algo, o que acha? — assentindo com suas palavras, eu sorrio.
— Acho ótimo. — respondo, do canto do meu olho vejo Logan em seu armário, colocando sua bolsa no espaço vago.
Sem pensar, puxo Ethan pela mão e caminho até Logan.
— Oi. — ele diz, sorri e fecha o armário enquanto me olhava interrogativamente.
— Oi. Então, como foi o seu encontro? — fui direta no questionamento.
Ele abre um sorriso ainda maior, quase que imediatamente.
— Foi fantástico. — ele me encara profundamente. — Tive uma ótima noite com a Katy, e vamos sair de novo, em breve.
Eu tenho que estar lá novamente! Para ter certeza que tudo corra bem, claro.
— Agnes. — Ethan me chama, tentando se incluir na conversa. Ele acena com a cabeça para Logan, que responde da mesma forma.
— Ethan e eu estávamos planejando em sair amanhã à noite, por que você e Katy não se juntam a nós? — Logan parece surpreso.
— Parece bom. — ele diz, se vira e vai embora.
Simples assim.
Tossindo desajeitadamente, Ethan enfia as mãos nos bolsos.
— Então, vamos sair com eles? — seu tom era atado em confusão. Ele não parecia ter gostado do que eu tinha feito.
Sobrancelhas levantam, minha boca abre, mas nenhuma palavra parece querer sair. Oh Deus, o que eu fiz?
— Sinto muito. Eu não estava pensando. — me desculpo, me sentindo mal pelo jeito que eu praticamente arruinei nossos planos, convidando Logan e Katy.
Ele sorri quando percebe o quão ruim eu me sinto, Ethan coloca um braço em volta do meu ombro, levando-me para o refeitório.
— Não, não se preocupe, está tudo bem. É só ... — Ethan para de falar, eu olho para ele e inclino as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Cupido [✓]
Teen FictionPrimeiro passo: Encontrar o par perfeito. Segundo passo: Juntar informações. Terceiro passo: Deixe-os apaixonados. Três passos simples são o suficiente para Agnes Holt, conhecida por Miss Cupido. Bem, isso foi até agora.. Quando o notório quebrador...