6 ANOS DEPOIS
Um sorriso nasce nos lábios da jovem que preenche o formulário com ansiedade. Mordendo o lábio ela assinala as alternativas, eu sorrio.
— Terminou querida? — pergunto enquanto assisto ela tampar a caneta, e verificar suas respostas.
— Acho que sim. — ela me envia um sorriso tímido me entregando a prancheta.
— Não fique tão nervosa querida, meus serviços fornecem resultados precisos. — tranquilizo-a, ela se senta com mais confiança.
— Tudo bem. — diz animada.
Clicando no botão de impressão, depois de alguns instantes, eu encontro um par adequado.
Entrego o papel para a garota de olhos verdes brilhantes, que ganha uma expressão confusa.
— Mas nossas personalidades são tão diferentes. Simplesmente não parece ser o par perfeito. — diz, com preocupação em sua voz.
Suspiro.
— O amor não é perfeito minha querida. — digo, a jovem assente e depois sorri.
— Faça sua mágica então, Sra. Stone. — ela diz.
Eu sorrio.
Levantamos e nos cumprimentamos com as mãos.
— Eu certamente vou. — respondo confiante. A jovem se virou e saiu.
Um sorriso satisfatório se estabelece em meus lábios enquanto eu passo as mãos pela minha saia preta e me recosto em minha cadeira. Olho para a parede diante de mim, meus olhos varrem os prêmios que recebi por ter uma empresa de encontros tão bem sucedida.
Um sonho que se tornou realidade.
MC. Serviços de Matchmakings. Foi digitado cuidadosamente em cada um dos certificados e eu não pude deixar de me lembrar como o nome tinha surgido. A MC representa Miss Cupido. Agradeço a Lizzy por ter criado esse nome. Depois da faculdade ela percebeu que não estava contente, então se juntou a mim no meu negócio de matchmaking. Lizzy gerência a equipe que tem como objetivo juntar as informações dos pares.
Giro na cadeira para encarar a janela, olho para a vista da cidade. Aplaudo Lizzy silenciosamente por escolher este prédio para a nossa empresa que está em rápido crescimento. Meu olhar vaga para os cantos do escritório, avistando as caixas marrons que ainda tinham que ser descompactadas.
Um momento depois, a porta do meu escritório se abre e eu me viro na cadeira para ver a presença recém-chegada.
Solto um riso quando encontro um par de olhos caramelos me encarando, caminho até conseguir selar meus lábios nos de Logan. Ele se afasta rapidamente, e como de costume beija minha barriga — de sete meses de gravidez.
— Como estão minhas meninas? — ele pergunta, acariciando meu rosto.
Meu peito se enche de amor.
— Estamos ótimas. Porém, com fome. — digo com a voz manhosa.
Eu sei que de acordo com os meus planos, eu teria meu primeiro filho mais ou menos daqui uns quatro anos. Mas eu parei de planejar tanto as coisas e, convenhamos que meu marido é um tanto quanto irresistível.
— Não se preocupe com isso. Ethan me avisou pela manhã, que você iria adorar o buffet que eles contrataram. — ele diz, dobrando as mangas da camisa social até que elas ficassem próximas ao seu cotovelo.
Sorrio.
Bom, se um dia alguém me dissesse que eu me casaria e formaria uma família com Logan Stone, eu diria que essa pessoa estaria louca. Mas bem, como as coisas sempre podem nos surpreender, hoje é a festa de noivado do Ethan e Katy. Eu estou muito feliz pelos dois, que também foram os padrinhos do meu casamento.
— O lugar parece ótimo. — a voz de Logan me tira do breve desvaneio.
Ele olha para cada canto do escritório admirando.
— Eu sei. Estou tão feliz com o nosso novo local. Eu quase não acreditei quando Lizzy me trouxe aqui. — digo totalmente animada.
Ele me estende uma mão, eu rapidamente a seguro. Paramos em frente a enorme janela de vidro, olhando tudo que se passa lá em baixo.
Me viro, rapidamente selo nossos lábios, amando o jeito que meu coração bate só por estar perto dele.
— Por que você faz isso comigo, bug do amor? — ele pergunta, com a voz baixa entre nossos beijos.
Encolho os ombros inocentemente, eu sorrio. Mas a verdade é que eu sei bem o que eu estou fazendo.
Eu estou fazendo exatamente o que ele fez comigo.
Estou deixando-o absolutamente, totalmente, mais apaixonado.
FIM.
N/A
ACABOOOU!
Eu estou muito orgulhosa de como me empenhei para conseguir concluir esse livro sem tirar a essência dele. Espero que tenham gostado do desfecho. Eu sou muito grata por cada voto e comentário. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Cupido [✓]
Ficção AdolescentePrimeiro passo: Encontrar o par perfeito. Segundo passo: Juntar informações. Terceiro passo: Deixe-os apaixonados. Três passos simples são o suficiente para Agnes Holt, conhecida por Miss Cupido. Bem, isso foi até agora.. Quando o notório quebrador...