Cap 24°

511 35 1
                                    

Maryanna:

Abri meus olhos com dificuldade, e olhei em volta. Um enfermeiro me viu acordar e sorriu:
- Graças a Deus, você acordou. Como se sente?
- Me sinto bem. Sem dores, apesar de tudo. E meus amigos, estão bem?
- Estão loucos pra ver você. Vou chama-los.
- Obrigada.
Ele sorriu, saindo do quarto.  Em poucos minutos, Richard, Zabdiel, Erick e Amanda entraram, sorrindo:
- Você acordou! Ah que bom.
Nós conversamos muito, e eles me puseram a par das últimas novidades: minha mãe e irmã mortas, Álvaro morto e Jasy presa:
- Onde está o Chris? Quero logo ver meu amor!
Eles se entreolharam, confusos. Joel entrou de repente, com um envelope em mãos:
- Oi, Mary. Fico feliz que tenha acordado. Isso é pra você...
  Ele me estendeu o envelope, que abri depressa:

"Oi, amor. Estou mais que contente de que tenha acordado. Eu estou bem. Superando todas as expectativas, nós sobrevivemos. No momento em que você essa carta, provavelmente estarei com minha mãe. Mas é por um tempo. Eu espero que os rapazes sigam fazendo música, pois é o melhor que fazem. Eu amo todos vocês. Mas principalmente você, minha morena linda. E é em nome deste amor que estou me afastando. Quando te vi com todos aqueles machucados, todo aquele sangue, meu coração não aguentou. Eu não posso deixar você se machucar de novo. Não posso ver você quase perder a vida de novo.
  Eu nunca fui capaz de proteger você e te peço perdão por isso. Nunca fui suficiente para te fazer feliz. Mas saiba que eu te amo. Você sempre foi, e sempre será a mulher da minha vida. Dona do meu coração. Obrigada por me ensinar que ser fiel a uma mulher é melhor do que não ter o amor de nenhuma. Eu vou embora da sua vida, pois sei que se eu estiver por perto, você sempre será machucada. Não sou o bastante pra você.
  Joel vai cuidar de você, seja como amigo ou o que for. Cuide desses malucos para mim, eles são os melhores amigos que eu tive. E cuide da Amanda, e do provável sobrinho que ela espera (eu sei que será menino!!!)
  Amo todos vocês e seja feliz, meu amor. Com quem for.

                                  Christopher....

Mais que amor de fã Onde histórias criam vida. Descubra agora