Amélia Deboius / Amélia JenkinsEmpresária bem sucedida e reclusa , Amélia chegou a Healdsburg a cerca de 4 anos. Ao lado da sócia, Sophie Schmidt, mantém com mãos de ferro a sofisticada e exclusiva casa noturna " Lilith". Remanescente de uma linhagem poderosa de bruxas e anjos, Amélia teve a cabeça posta a prêmio pelo Coven Eastwick . Híbridos são visto como criaturas inferiores e desgarradas pelos bruxos mais conservadores.
Sophie SchmidtSócia e melhor amiga de Amélia, Sophie é uma loba alfa que abandonou a alcatéia onde cresceu, após o trágico acidente de carro que vitimou toda sua família. Com forte senso de justiça e lealdade, Sophie tem sido a companhia constante de Amélia há mais de 10 anos.
Lucius king Lancaster
Tutor e o mais próximo de uma figura paterna de Amélia, Lucius foi um grande amigo da mãe da loira, a doce Anastácia Deboius. Anastácia faleceu no parto de Amélia. Bruxo experiente e respeitado na comunidade, Lucius usou toda sua influência e dinheiro para ajudar a Amélia a se camuflar entre os mortais.
Lindsey NolanLindsey abandonou uma promissora carreira em um escritório de advocacia em Nova York para passar um ano " sabático" em Healdsburg, cidade natal de seu pai , Richard. Longe da família e dos problemas da cidade grande, Lise encontrou na música, uma antiga paixão, uma chance de recomeçar.
Jane Lorenzo GonzálezVizinha de porta de Lindsey, Jane foi a primeira amizade da caçula dos Nolan na cidade. Prestativa e bem humorada a enfermeira tem sido uma grande incentivadora da carreira musical da amiga.
Claus Weber
Sumo sacerdote do Coven Eastwick, criado pelos descendentes diretos das bruxas de Salem. Claus tem caçado Amélia desde o seu nascimento. Impiedoso e mesquinho, Claus guarda um grande rancor da família Deboius. Na juventude foi noivo de Anastácia, tendo sido rejeitado pela mulher que havia se apaixonado pelo anjo caído Serafim.
Avisos:
Olá, gente!
Tudo bem?
* Os demais personagens coadjuvantes serão apresentados durante os capítulos . Essa é a minha primeira história na plataforma espero que gostem.
* Pretendo postar de uma a duas vezes por semana. O primeiro capítulo será disponibilizado ainda hoje.
* Sejam bem-vindos (as) ao Universo de Fire Meet Gasoline. Boa leitura a todos (as).
Abraços, Nora Lopes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Meet Gasoline ( Romance Lésbico)
RomanceAmélia Deboius ou melhor "Amélia Jenkins" aceitou há muitos séculos a natureza amaldiçoada de sua existência. Perseguida por aqueles que acreditam que sua vida desafia a ordem vigente entre o mundo místico e o humano , ela foi obrigada a mudar de...