Nova York , 1951"Eu quis estar aqui. Eu quis ser beijada por você. A moralidade me diz que sou eu que lhe devo um pedido de perdão. Mas não se pede perdão por amar outro alguém assim como eu amo você..."
Clark continuou a trabalhar com Davos por quase 10 anos. Com as gorjetas, o salário e um empréstimo feito por William, Sarah pode finalmente abrir o seu próprio negócio. Clark abominava a ideia de ser uma "dona do lar", respeitava as mulheres que conscientemente decidiam por esse caminho, mas fora criada pra ser ambiciosa e desde a adolescência nutria o sonho de usar seu talento na gastronomia para construir uma carreira.
Há cinco quarteirões da loja do marido, Sarah inaugurou o "The Sweet Escape" . A doceria se especializou em doces tipicamente americanos, gregos e brasileiros. Renata, a cozinheira da lanchonete de Davos nasceu no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro e ensinou a Clark algumas receitas de guloseimas tipicamente brasileiras. O brigadeiro adaptado de Sarah, logo ganhou fama e admiradores.
Com o lucro dos primeiros meses da loja, Clark ajudou Renata e o marido a comprar uma casa e sair do aluguel em forma de agradecimento. William observava com adoração Clark bater a massa de um bolo.
O casal que estava perto de completar quase 14 anos de relacionamento, entre namoro e casamento esbanjava um sólido e bonito companheirismo. Clark fora uma rocha ao ajudá-lo superar em grande parte os traumas do acidente e da Guerra .
---- Temo que se não interrompe- lá chegaremos demasiadamente tarde a festa meu bem . William chegou por trás de Clark e deu um beijo demorado em seu pescoço.
---- Will, assim você me mata de susto. Afirmou com a mão sobre o coração jogando um pano de prato na direção do marido. Eu nem ao menos tenho uma roupa apropriada. Suspirou desanimada. Como posso aparecer na frente do seu ex colega de batalhão de qualquer jeito me diga? Jean regressará para Nova York, após anos vivendo na Europa e convidou o velho amigo para o seu aniversário.
---- Não há uma realidade onde você esteja menos do que bela querida. Mas, já que isso lhe aflinge devo dizer que passei na loja da senhora Abigail.
----- Por favor, não diga que não devemos gastar. Você ficará feliz. É o que me basta.
--- William, você não devia querido. William era bem mais alto do que a esposa e para beija-lo, muitas vezes Clark tinha de ficar de ponta de pés. Sua impulsividade ainda irá nos levar a ruína. Brincou ao notar a careta do mais alto que se divertia com suas advertências. Obrigado meu amor.
---- De nada , amor . Antes de irmos eu andei pensando. William pegou o casaco da esposa e a segurou por uns instantes antes de chegarem a saída. Os negócios estão prosperando. Nossa família, já não interfere tanto em nossas decisões. Vamos ter um filho sarah? Indagou esparançoso. William era filho único e desde a adolescência almejava uma família grande, desejo que ficou ainda maior quando conheceu Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Meet Gasoline ( Romance Lésbico)
RomanceAmélia Deboius ou melhor "Amélia Jenkins" aceitou há muitos séculos a natureza amaldiçoada de sua existência. Perseguida por aqueles que acreditam que sua vida desafia a ordem vigente entre o mundo místico e o humano , ela foi obrigada a mudar de...