Nova York , 2010Perante a visão do círculo mágico ou grande rito o sexo se apresentar como uma centelha divina, a comunhão perfeita entre duas almas que se tornariam unas através da percepção do que é o amor.
Como a maioria dos Adolescentes de sua geração, Nolan escolheu silenciar suas angústias, inquietações e inabilidade sociais.
Aos 16 anos, com uma personalidade extremamente introvertida e um vestuário bem acima das suas reais medidas a adolescente se considerava sortuda por ter conseguido passar desapercebida pelos ditos populares e sua obsessiva necessidade de adoração e bagulação no ensino médio.
Dona de uma controlada permissidade e sendo a melhor aluna de sua turma eram eles que apelavam a sua ajuda extra quando o fantasma da reprovação acadêmica rondava seus gloriosos dias. Em troca dos seus serviços a neta de Will gozava de uma invisibilidade confortável e segura.
Tudo sairia de acordo com o planejado se não fosse a figura impertinente de Claire Manning. Manning foi para Lindsey no ensino médio algo muito similar o que Jane é na sua vida adulta.
Todavia ao ingrato posto de Abelha Rainha, Claire nunca foi esnobe ou deliberadamente maldosa com os outros. As duas se conheciam desde os 5 anos , já que suas mães também eram amigas de longa data.
---- Vamos, Lise. Claire choramingava a atenção de Lindsey impedindo a amiga de guardar seu material no armário. Você nunca foi a nenhuma das minhas festas. Garanto a você que nem todas as festas do colegial são uma mistura excêntrica de American Pie e Superbad. Eu já convidei a Susan. Você precisa aparecer e justificar o meu investimento.
---- Claire Rogers Manning quantas vezes eu tenho que dizer que eu não me sinto atraída pela Brosman. Heterocromia é uma anomalia genética bastante fascinante, que só ocorre com 1 % da população mundial, por isso, às vezes e muito acidentalmente eu a observo no refeitório. Susan era uma líder de torcida assim como Claire e assumidamente lésbica o que despertava pavor, curiosidade e ansiedade em Nolan.
Lindsey sempre soube que amava mulheres, mas isso não significava que ela queria criar desilusões desnecessárias, com alguém que notadamente não compartilharia fluidos corporais com ela.
----- Para alguém com o QI tão alto, você é uma péssima mentirosa Lindsey. Ela está afim de você. Por algum motivo que eu desconheço, Susan acha toda essa sua auto sabotagem e timidez excessiva, charmosa e até bem sexy.
----- Você tem 16 anos e se quer beijou na boca de uma garota . Se eu não te ajudar é capaz de você chegar aos 30 sem nunca ter ao menos fingindo um orgasmo. E minha mãe, estará lá não há qualquer probabilidade das coisas fugirem do controle. Adora é sexólogo. Sexo nunca foi um tabu na casa dos Manning. Claire perdeu a virgindade com 14 anos na piscina de casa . Aos 13 anos, a loirinha já conhecia todos os métodos contraceptivos e doenças sexualmente transmissíveis.
---- Tudo bem. Mas você terá que me deixar em casa antes da meia noite. Animada Manning bateu palmas e abraçou forte a amiga.
---- E pare de me olhar dessa forma esquisita. Eu já estou abrindo várias concessões só pra agradar essa sua versão metida a cúpido.
---- Se é um grande sacrifício para você, passar esse tempo ao meu lado, não vá. Odeio sentir que estou obrigando as outras pessoas a fazerem algo que elas não querem.
---- Você deveria saber como eu me sinto em relação a nossa amizade. Você é a única que me conhece de verdade na droga desse lugar. Visivelmente magoada, Claire deixou Lindsey para atrás indo em direção a aula de Química do senhor Maguire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Meet Gasoline ( Romance Lésbico)
RomanceAmélia Deboius ou melhor "Amélia Jenkins" aceitou há muitos séculos a natureza amaldiçoada de sua existência. Perseguida por aqueles que acreditam que sua vida desafia a ordem vigente entre o mundo místico e o humano , ela foi obrigada a mudar de...