imagine • bucky barnes

10.1K 457 95
                                    

| S/n |

Eu e bucky começamos a ficar juntos há uns 3 mêses, ele vai para uma missão disfarçado de soldado invernal a trabalho da S.H.I.E.L.D, então resolvemos não ter nada sério.

Só que de um tempo pra cá ele vem sendo estranho, toda vez que volta de uma missão ele me trás presentes, chega todo "manhoso".

- S/n cheguei! - Bucky diz entrando em meu apartamento

- Oi - cheguei na sala e vi seu rosto todo cheio de sangue e com cortes - aí meu Deus bucky, senta aí agora! - fui buscar o kit de primeiros socorros.

- Eu vou tomar um banho primeiro, depois você pode dar uns pontos aqui? - eu fiz enfermagem durante uns anos então sempre que ele voltava eu o "costurava".

× quebra de tempo ×

Bucky saiu do banheiro, ainda sem camisa, sentou na cama e me chamou para ajudá-lo.

Comecei a dar pontos em sua testa enquanto o mesmo me encarava.

- Tô ficando nervosa - dei uma risada só pra quebrar o clima

- Por que? Já fizemos isso tantas vezes.

- Mas não com você me encarando, o que está acontecendo bucky? Está estranho utimamente.

- Nada é só que... - ele tirou minha mão de seu rosto enquanto terminava de colocar os curativos - S/a, eu acho que estou gostando de você.

- Bucky, já não nos gostávamos? Porque se não nem estaremos aqui e agora.

- Não s/n, eu to gostando de você de verdade.

- Bucky - não pude terminar a frase

- Você não entende, em todas missões minha cabeça está em você; sempre que eu saio de uma missão a única coisa que eu quero fazer é voltar para sua casa para nós ficarmos juntos. Nunca senti algo assim, eu sei que a gente prometeu que não teríamos nada sério, só que eu me apaixonei - Meu Deus nunca imaginei o bucky falando isso, especialmente para mim.

Me aproximei mais de Bucky e o mesmo juntou nossos lábios em um beijo desesperado. Separei o beijo e disse em sua orelha.

- Eu sempre gostei de você - ele me olhou e me puxou para seu colo.

× quebra de tempo ×

Acordei com o sol batendo em meu rosto.

- Você fica mais linda ainda quando acorda sabia?

- Meu Deus Bucky, não credo - me virei para ele - e agora, o que vai ser?

- Como assim?

- Antes a gente ficava, só. E agora?

- Eu estou disposto a ter algo mais sério - ele deu um sorrisinho e eu concordei com a cabeça.

Bucky segurou minha mão e me puxou mais para perto; encostei minha cabeça em seu peito e ficamos ali por mais meia hora, em silêncio, apreciando esse momento.

Imagine e preferences • marvel >>pedidos fechados<<Onde histórias criam vida. Descubra agora