|S/n|
Fui convidada para ir à uma festa junina por umas amigas.
- Caralh** s/n, que gata! - minha amiga disse.
Eu estava com uma saia jeans curta azul marinho e uma blusinha branca meio lã por dentro da saia.
- Meu Deus eu vou congelar com as penas de fora - elas riram e eu bufei.
- Vai, vamos lá pra dentro...
Enquanto estávamos lá uns caras pediram pra ficar com minhas amigas e eu como sempre fiquei sozinha.
- Oi, então meu amigo quer ficar com você - um cara disse se aproximando de mim e apontando para um garoto lá no canto que estava claramente com vergonha.
- Desculpa eu não fico com quem eu não conheço - voltei a mexer no celular.
- Então ele vai vir aqui para que se conheçam - ô Deus dai-me forças...
- Oi - deu um sorrisinho de canto.
- Oi - sorri simpática.
- Eu te vi de longe e pensei que estávamos flertando, agora que já cheguei aqui - ele deu uma piscadinha
Comecei a gargalhar.
- Meu, é difícil achar algum menino que gosta desses filmes. - ele me olhou arqueando a sobrancelha.
- Tá, mas the D.U.F.F é um filme em tanto - ele falou ficando sem jeito
- Simm - concordei animada, ele parecia legal - qual seu nome?
- Tom, Tom Holland, prazer.
- S/n, é um prazer tom.
Tom e eu ficamos conversando praticamente a festa toda, quando estava quase no final ele veio tentar me beijar e minhas amigas me puxaram.
- Desculpa Tom, mas quem sabe outro dia - Eu saí sendo puxada por minhas amigas, realmente seria bom ficar com ele, ele parecia ser uma boa pessoa.
× quebra de tempo ×
Que quede claro
Si tú te portas bien, yo te lo voy a dar
Como nunca te lo han dado
No te equivoquesA música ecoava pela balada, a cada toque eu dançava mais.
Cuida el terreno
No sabes en lo que te estás metiéndo
Una vez que tú siembres en otro sueloEnquanto dançava senti alguém me puxar pela cintura, me virando na direção dele.
Porque yo soy tu veneno
Controlando tu cuerpo
Tú me das lo que quiero
Soy tu veneno
Estás jugando con fuego
Cuidao', que te quemoComecei a rebolar na frente de Tom, que corava cada vez mais. Tom colocou sua mão em minha nuca, de puxando para perto e colando nosso lábios.
Porque yo soy tu veneno
Controlando tu cuerpo
Tú me das lo que quiero
Soy tu veneno
Estás jugando con fuego
Ten cuidao', que te quemo
(Ten cuidao', que te quemo)Eu e Tom nos beijavamos mais intensamente; a cada batida nossos corpos se colavam.
Soy tu veneno
Tom me puxou pela mão para o canto e disse em meu ouvido:
- Acho que o outro dia chegou - sorriu pra mim e voltamos para onde tínhamos parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine e preferences • marvel >>pedidos fechados<<
Teen Fictionnada melhor do que se iludir um pouco (e talvez chorar porque nunca vai ter os personagens mas ok) espero que gostem!