imagine • thor odinson

5.4K 282 160
                                    

|S/n|

- VOCÊ NUNCA VAI SE CASAR COM ELE - ouvia minha mãe gritar em meu quarto.

- Mãe, eu amo ele. Eu não quero me casar com quem o meu pai escolher, eu quero casar com quem eu realmente amo.

- Eu não quero saber s/n, não me importo se você o ama. O que importa são os laços e você foi prometida a Magnus - cada vez que eu ouvia o nome dele meu coração se despedaçada mais e mais.

× flashback on ×

- S/n me promete que quando crescermos nos casaremos de verdade - Thor disse colocando a aliança de pirulito em meu dedo.

- Eu, s/n s/s, prometo que quando crescer nos casaremos. E quero que eu e você moremos em uma casa cheia de alianças de doce para sempre que nossas alianças acabarem tiver um estoque.

- Eu prometo.

- Eu os declaro marido e mulher - Lady Sif nos declarou casados.

Saímos correndo pelos arredores do Jardim real e rindo muito.

× flashback off ×

Saí de meu aposento e chorando fui a procura de Thor.

O encontrei na sacada de seu aposento, com vista para o jardim real.

- Lembra quando nos casamos aqui? - ele assim que percebeu minha presença.

- Tenho a parte de plástico de cada uma das alianças - sorrio ao relembrar daquele dia.

- Você me prometeu s/a, você me prometeu - ele disse com uma voz no entanto triste.

- Eu te amo Thor, eu sempre te amei, e sempre te amarei. Só que você sabe que não sou eu que faço essa escolha - senti meus olhos marejarem - se eu pudesse nós dois já estávamos longe daqui - me sentei ao seu lado no chão e o dei a mão.

- Então vamos s/n, vamos fugir daqui - ele apertou mais forte minha mão.

- Thor - falei passando a mão em seu cabelo - você é o futuro herdeiro do trono de Asgard, você sabe que não é assim.

- Eu desisto do meu trono por você, eu desistiria de tudo para poder te fazer feliz s/a.

Deitei em seu ombro e ficamos em silêncio observando as flores.

- Já sei, eu posso falar com meu pai, ele pode nos ajudar a ficar juntos.

- É uma boa ideia, porém seu pai deu bênção para que eu casasse com Magnus, ele não revogaria sua própria vontade.

- Mas ele ouviria seu próprio filho.

|Thor|

Fui furioso até a sala do trono, onde Odin resolvia pendências.

- Eu amo ela e você sabe! - entrei exclamando na sala, sem me importar com mais ninguém.

- Thor se acalme agora e abaixe seu tom de voz - Odin disse tranquilamente.

- Eu não ligo para os laços da família dela. Meu pai você sabe que o que sentimos é verdadeiro, é amor, é real. Por favor me deixe casar com s/n.

- Meu filho não posso lhe dar a honra de se casar com ela, já dei a bênção para outro.

- Por favor meu pai - implorei.

- Thor já foi decidido, já chega! - sua voz grossa ecoou pela sala. Só conseguia lembrar de s/n  só conseguia lembrar da mulher da minha vida chorando bem na minha frente e eu não podendo fazer absolutamente nada.

- Eu, Thor odinson, deus do trovão e herdeiro do trono de Asgard, renunciarei o trono se não puder ter Lady S/s ao meu lado.

- SEU IMPRUDENTE! ASGARD É MAIS IMPORTANTE DO QUE ESSA MOÇA, ACORDA THOR! - nunca tinha visto Odin mais nervoso - mas que assim seja ! Case-se com S/n. Espero nunca mais ouvir essas besteiras de você meu filho.

Corri até S/n, quando a encontrei a segurei em meus braços tão fortemente, que ficaria ali por mais anos...

- Conseguimos? - ela perguntou animada e desesperada ao mesmo tempo.

- Passaremos o resto de nossas vidas juntos, meu amor - vi uma lágrima de felicidade escorrer no rosto de S/n.

Finalizei com um beijo calmo e de alívio para ambos.

Eu me casaria com o amor da minha vida e passaria o resto de minha vida com ela.

Imagine e preferences • marvel >>pedidos fechados<<Onde histórias criam vida. Descubra agora