Finalmente o segundo ônibus chegou ao sítio. Estávamos esperando ansiosamente por longos 57 minutos, pois era nele que estavam as comidas.
A churrasqueira já estava pronta e a fogueira para a madrugada já estava sendo montada.Mat
Uma grande roda se formou, todos se entreolharam com seus sorrisos, uns falsos, outros para passar uma boa impressão, uns simpáticos e outros com segundas intenções.
Tocamos violão, dançamos, nos divertimos bastante. Eu acabei me cansando e pedi pra alguém me substituir, passei meu violão e fui ao quarto pegar alguma coisa que acabei me esquecendo o que era no caminho por ter me deparado com as estrelas naquele céu tão limpo. Eu estava um pouco afastado da multidão... Senti uma paz tão grande naquele lugar.Rafa
A Vic me emprestou uma de suas blusas porque eu tinha esquecido as minhas em cima da cama lá em casa, estavam dobradas, mas não sei porque que eu acabei não colocando dentro da mala.
Ao sair do quarto vimos Mat meio solitário olhando para o céu, fomos lá perguntar a ele se estava tudo bem.[Mat] - Eu amo estrelas. Mas lá da cidade não dá muito pra vê-las assim tão nitidamente.
[Rafa] - Também acho as estrelas algo magnífico... Gente olha aqueula Lua alí que maravilhosa!
[Vic] - Uau, muito linda mesmo. Mas prefiro os marshmallows no fogo que eu to sentindo o cheiro daqui. "Falows Galerinha"
Mat
Eu não lembrava mais o que iria pegar no quarto mesmo, então acabei voltando pra multidão. Fiquei lá na fogueira comendo uns marshmallows, o pessoal tava tocando uns rocks no violão, tava muito dahora.
Eu sai quando os marshmallows acabaram, como já estava tarde tive sono, mas o povo ainda continuava na ativa com os rocks. Acho que estavam gastando toda a energia pra poder deitar e dormir rápido kkkk, era o que parecia.Mat foi saindo do meio da roda disfarçadamente, cuidando para que ninguém o visse. Mas ao olhar para os lados chocou olhares com a Rafa que logo percebeu sua intenção. Já que foi notado, sem muito rodeio levantou-se e se retirou.
Rafa
Ele já está indo embora. Acho que vou indo também.
[Rafa] - Ei mocinho, vai ir embora sem me dar boa noite?
[Mat] - O pessoal montou a fogueira pra ficar ali até de madrugrada mas eu já estou morrendo de sono, amanhã acordo cedo. Eu preferi sair de fininho pra eles não me zuarem ou me forçarem a ficar lá.
[Rafa] - Entendi. Ah eu também estou indo dormir
[Mat] - Boa noite.
[Rafa] - Boa noite.
{23:47}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEDIDO DA MEIA NOITE
RomanceMat e Rafa se tornam mais próximo em um evento onde estavam e a partir daí tudo começa a mudar na vida dos dois. Novos costumes, novas opiniões, novos amigos, nova perspectiva da vida. Decidem enfrentar os desafios e obstáculos da vida juntos defend...