{20:18}
[Vic] - Henri explica o que a gente ta fazendo aqui.
[Henri] - Ah gente, eu apenas quis sair do meio do povo, eu não tenho problema com ninguém de lá, mas a noite está tão boa para se aproveitar com os amigos e na hora quem tava mais próximo era a Vic então chamei ela.
[Rafa] - Vamo fazer nossa própria fogueira aqui, eu roubei uns marshmellows ontem, ta aqui no meu bolso.
[Mat] - Que nojo.
[Rafa] - Ta dentro do saquinho né, dãr!
Eles ajuntaram alguns gravetos e fizeram uma pequena fogueira só pra eles e começaram a conversar sobre o dia, sobre as diversões que passaram naquela semana, e um assunto foi caindo em outro até que...
{23:35}
Mat
Quando eu dei por mim a Rafa estava já a mais ou menos umas 3h pendurada nos meus braços enquanto conversávamos.
Rafa
Será que eu coloquei muito meu peso no braço dele, deve ta incomodando, vou levantar um pouco... Mas ta tão gostoso aqui, ainda mais com esse perfume maravilhoso que ele usa sempre. Ah ta bom vai, vou levantar.
[Rafa] - Ah eu vou lá em cima pegar um drink, Mat quer um também?
[Mat] - Não, mas eu vou junto com você.
(...) Depois que eles saíram ficou um silêncio por algum tempo.
[Henri] - Acho que a gente não assume, mas a gente ta apaixonado um pelo outro.
[Vic] - É, concordo...
(...) Outro silêncio até a Rafa e o Mat voltarem.
{00:00}
[Mat] - Que silêncio. Cês tão bem?
[Rafa] - GENTE, GENTE, GENTE!
[Vic] - O quê?!
[Henri] - O quê?!
[Mat] - Fala ué.
[Rafa] - É meia noite, façam um pedido. Rápido!
Rafa
Quero conhecer mais e mais o Mat e tomara que dê em alguma coisa.
Mat
Quero voltar a sonhar.
Vic
Que eu possa viver bons momentos com os meus amigos.
Henri
Que eu ganhe um jogo de cordas novinhas para o meu violão, porque não aguento mais comprar corda.
[Mat] - A gente poderia fazer isso sempre né? Não importa onde estivermos, se juntos ou não.
[Rafa] - Super curti.
Ficaram ali mais um tempo e saíram depois de se despedirem com um boa noite. Henri junto com a Vic, Mat junto com a Rafa.
[Mat] - Hoje a noite está muito linda né?
[Rafa] - Sempre está. E eu percebi que você gosta bastante de ficar admirando o céu...
[Mat] - Gosto muito. Sinto que eu vim de lá, de alguma forma lá é a minha nação, meu povoado. É pra lá que eu quero voltar algum dia.
[Rafa] - Ta pensando em virar piloto de aeronave ou astronauta, voar de balão, sei la?
[Mat] - Kkkkkk não, não. Tenho medo de altura. Não era nesse sentido que eu estava dizendo.
Enquanto isso.
[Henri] - Vic, não quero te enganar sabe? Eu não sou tudo isso que você vê em mim. Nos conhecemos a um tempo suficiente pra eu te dizer que...
[Vic] - Que você não é um Príncipe encantado? Eu sei que não é. E eu não quero que seja. Apenas seja você.
[Henri] - Mas eu tenho alguns defeitos que podem te prejudicar, você é nova e...
[Vic] - Sou mais nova que você, mas isso não quer dizer que eu seja uma criança. Estamos indo bem. Deixa rolar.
{00:12}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEDIDO DA MEIA NOITE
RomanceMat e Rafa se tornam mais próximo em um evento onde estavam e a partir daí tudo começa a mudar na vida dos dois. Novos costumes, novas opiniões, novos amigos, nova perspectiva da vida. Decidem enfrentar os desafios e obstáculos da vida juntos defend...