Os 3

12 2 0
                                    

{06:40}

Vic vê uma foto postada por Henri e acorda Mat e Rafa que estavam dormindo ao lado dela no sofá da sala.

[Vic] - Gente vocês não vão acreditar!

[Rafa] - Que foi?

[Vic] - Henri se mudou, acabou de postar uma foto da nova casa.

[Mat] - Nossa, e nem avisou a gente.

[Vic] - Né! Quanta consideração! To pasma.

[Rafa] - Amiga, nem fica. Se ele não se importa então não vamos nos importa também. Pronto.

[Vic] - Vdd.

[Mat] - Mds, já são 06:41 😱 que hora a gente foi dormir?

[Vic] - Umas 2h, eu pelo menos. Quando eu olhei vocês já tinham capotado.

Então eles voltaram a dormir e a madrinha da Vic que mora junto com ela e seus avós chegou bêbada de uma festa e os viu dormindo no sofá.

[Mad.] - Vitória! Que palhaçada é essa?!

[Vic] - Não tem palhaçada nenhuma, a gente tava dormindo.

[Mad.] - No sofá? Os 3?

[Vic] - E qual o problema? Vai me dizer que além do Cefas, você também vai pegar no pé do Mat? Era só o que me faltava.

[Mad.] - Eles têm até 8:50 pra saírem. 2 horas.

Vic voltou a dormir e ambos, Mat e Rafa, continuaram fingindo que estavam dormindo até que voltaram a dormir de verdade.

{10:25}

[Vic] - Tchau gente desculpa qualquer coisa.

[Mat] - De boa, a gente entende.

[Rafa] - Fica de boa amiga.

[Vic] - Ontem foi incrível, amei estar com vocês...

[Mat] - Que fofa!
[Rafa] - Ooowwnntt!

Durante o caminho...

[Rafa] - Acabamos nos conhecendo melhor não é?

[Mat] - Sim.

[Rafa] - Me sinto bem. Sonhos se realizam. Mat...

[Mat] - Oi?

[Rafa] - Mudando de assunto, você já fez vários cursos por aí.

[Mat] - Sim.

[Rafa] - Você é um dos organizadores do retiro em que nós frequentamos.

[Mat] - Também.

[Rafa] - Por que você não começa um projeto pra passar os conhecimentos que você tem? Seu sonho não é fazer as pessoas terem ótimas experiencias de vida? Nada melhor que um mestre como você para instruí-las! 

Mat

Aquelas palavras incendiaram meu coração, e aquele fogo era familiar.

[Mat] - Vou pensar nessa ideia, gostei.

[Rafa] - Ei, sempre que quiser pode contar comigo. Estou disposta a ser seu braço direito!

[Mat] - Ok

[Rafa] - É sério!

[Mat] - Ta bom! kkkkk

Se despediram e foram cada um para sua casa, distantes em seus pensamentos e imaginações. Ela pensando nele e ele sonhando.

{11:47}

O PEDIDO DA MEIA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora