{05:30}
Vic
Odeio acordar tão cedo, mas vai valer a pena, tenho 3 plantas pra analisar hoje, dos imóveis mais tops que serão constituídos aqui em Sampa.Vic conseguiu um emprego de analista de projetos, é bem puxado, mas o salário é 3 vezes maior do que ela precisa.
{07:23}
Mat
Preciso que eles aprovem este projeto, mas tem nos meus pros e contras, todos os meus projetos são aprovados e bem concluídos aqui, já fiz muitos inimigos. Vale a pena só de ver aqueles adolescentes e jovens tendo suas vidas transformadas.Mat é Educador Social formado em Assistência Social, tem 3 projetos já feitos, 2 premiados por serem os melhores da região e mais 1 em disputa. Já lessionou em 5 instituições e teve mais de 20 turmas.
{08:01}
Rafa
Atrasei 1 minuto, tomara que eu não seja advertida.[Diret.] - Bom dia Rafa, pensando na vida?
[Rafa] - Que susto, não tinha te visto. Helena, desculpa pelo atraso! De verdade.
[Diret.] - 1 minuto? Ce acha mesmo que eu vou reclamar? Você sempre chega cedo aqui, e é tão normal pra você que nem percebe. Não se preocupe querida.
Rafa é auxiliar de escritório, é o braço direito da diretora de uma empresa.
{23:00}
Depois de muito tempo sem se falar no grupo do whatsapo...
[Rafa] - Gente?
[Vic] - Oi
[Rafa] - Vocês estão bem? Faz muito tempo que não nos falamos.
[Vic] - Ta todo mundo muito ocupado, também pensei em chamar, mas desisti.
[Mat] - Oi? Ah eu to bem.
[Vic] - Eu também.
[Rafa] - Eu estou super cansada. A Helena é uma ótima chefe e diretora, mas é difícil ser a única auxiliar.
[Vic] - Imagino. Ultimamente não tem tido tantas plantas pra analisar, mas em compensação são bem complexas e mesmo depois do horário de serviço eu não paro de pensar nelas.
[Mat] - Eu assumi uma turma complicada, eles são inteligentes a cima da média, mas quando resolvem fazer bagunça... acabam atrasando meu plano de aulas.
[Rafa] - Poxa vida, todos ocupados.
[Vic] - Foi o que a gente desejou não foi?! Agora se realizou.
[Mat] - Temos que tomar cuidado com o que desejamos, parecia muito bom tudo aquilo que estávamos pedindo, mas acabou nos afastando.
[Rafa] - Acho que eu não quero isso tudo que eu desejei.
[Mat] - Para com isso, suas conquistas exigem um sacrifício para que gerem outras novas conquistas. Isso tudo é momentâneo. Todos nós sonhamos e quem sonha é porque está vivo de verdade e sonhar também é batalhar, ralar, se esforçar, correr atrás, pagar o pato, se sacrificar... Seja persistente naquilo que você desejou de melhor porque esse será o resultado: o melhor.
[Rafa] - Eu desejei estar junto com você e olha o tão distante você está. Eu que te falei sobre sonhos, mas os seus sonhos estão te levando pra longe de mim.
[Vic] - Vixi, DR to fora. Partiu dormir.
[Mat] - Eu não pediria pra você deixar seus sonhos pra viver comigo, eu teria que me adaptar e me enquadrar nos seus sonhos para unir o útil ou agradável... Por que você não pode fazer isso por mim?
[Vic] - Ai gente, conversa pessoalmente, eu não mereço ficar aqui de plateia não, to me sentindo num coliseu grego.
[Rafa] - Deixa pra lá amiga.
[Mat] - Cê quer que eu vá te ver agora pra gente conversar?
{00:00}
Rafa
Me estressei já![Rafa] - ESQUECE, Mat!
Mat, sem consegui ver a mensagem da Rafa foi ao seu encontro para conversarem. No caminho foi atropelado e bateu a cabeça no vidro temperado desenvolvendo um tipo de Alzheimer: A partir da meia noite ele esquece tudo o que foi vivenciado, a memória dele reduziu o alcance só até 24h vividas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEDIDO DA MEIA NOITE
RomanceMat e Rafa se tornam mais próximo em um evento onde estavam e a partir daí tudo começa a mudar na vida dos dois. Novos costumes, novas opiniões, novos amigos, nova perspectiva da vida. Decidem enfrentar os desafios e obstáculos da vida juntos defend...