{02:16}
Mat teria conversado mais um pouco com Rafa e depois ido dormir para estar na assembléia geral dos fiscais logo cedo.
Mas Rafa havia perdido o sono, acabou ficando por lá até que de repente Henri e Vic chegam ao seu encontro.[Henri] - Ta fazendo o que sozinha aí?
[Vic] - Achei que estivesse com o Mat.[Rafa] - Eu perdi o sono. Ele nem sabe que eu to aqui fora ainda.
[Henri] - Imaginei, pois nunca que ele deixaria a gente ficar acordados até tarde aqui.
[Rafa] - Por isso que vocês se despediram como se estivessem indo dormir?
[Vic] - Exatamente. Mas a gente ta indo dormir agora
Antes que eles se movessem um outro fiscal os avistou e veio aplicar a represália.
[Fiscal] - Vitória Equipe 1, Cefas Equipe 3, Rafaella Equipe 2. Ponto duplo de advertência para cada um por serem pegos em flagrante por um fiscal, no caso: eu, descumprindo os regulamentos do evento.
Sem questionar eles foram para os seus quartos.
{09:02}
No dia seguinte após a reunião dos fiscais Mat se encarregou de alinhar com os pontuados (aqueles que haviam levado represália) entre eles: Rafa, Vic e Henri.
[Mat] - Se eu fosse considerar uma conversa entre amigos eu diria que vocês poderiam ter noção do quanto isso me prejudicaria por ser amigo de vocês. Mas isso não foi levado em palta na reunião. Mas eu to aqui como fiscal e não posso dar outra notícia a não ser que vocês duas não poderão fazer parte da equipe do próximo evento e você Henri não pode ser mais meu "porta-voz", se vier no próximo evento terá que vir somente como equipe e se levar pontos ficará 2 eventos sem vir. Estão de acordo?
[Rafa] - Ok
[Vic] - Sim
[Henri] - Não tenho outra escolha mesmo.Foi preparado um grande café da manhã coletivo. Um por um teve que agradecer por alguma coisa durante todo o tempo que passou no sítio, servia como um ritual de despedida, todas as vezes eles faziam isso no último dia.
{13:00}
No ônibus a caminho de casa
[Rafa] - Precisamos conversar.
[Mat] - Sobre o quê?
[Rafa] - Sobre nós.
Simultaneamente.
[Henri] - Eu to cansado já. Ele mal teve consideração por todas as vezes que eu fui seu porta voz, poderia ter me poupado.
[Vic] - Não é bem assim também, ele teve razão de fazer isso. Eu não acho que ele tenha feito errado, eu o observo bastante e vejo o quanto honesto ele é.
[Henri] - Acabou de chegar e já acha que tem opinião formada. Você conhece ele recentemente.
[Vic] - Mesmo assim, eu acabei me aproximando bastante dele nesses últimos meses.
[Henri] - Ta bom, ta bom. Já entendi, ce vai defender, não importa o que eu diga. Aliás nada do que eu digo você concorda. Só sei de uma coisa, eu não irei participar mais, quero ver onde ele vai achar alguém de confiança.
[Vic] - Mano, porque você é assim? Sempre todo bruto? Nunca consegue pensar de forma ampla. Só em você?
[Henri] - Cresce mais um pouco pra poder argumentar comigo.
...
[Mat] - Discordo totalmente. Você é livre, já disse isso várias vezes pra você.
[Rafa] - Eu sei que eu sou, mas isso é por um fim no assunto sem concluí-lo. E minha intenção é achar uma solução.
[Mat] - Olha, esse final de semana era pra trazer paz e sossego, mas eu to vendo que isso não deu certo. Vocês voltaram mais estressados e eu não tenho culpa disso.
[Rafa] - Vocês quem? E eu sei que não tem.
[Mat] - Você, a Vic, o Henri. Não quero mais falar desse assunto, pra mim já deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEDIDO DA MEIA NOITE
RomanceMat e Rafa se tornam mais próximo em um evento onde estavam e a partir daí tudo começa a mudar na vida dos dois. Novos costumes, novas opiniões, novos amigos, nova perspectiva da vida. Decidem enfrentar os desafios e obstáculos da vida juntos defend...