P.O.V. MARLENE
Depois de falar com a Tonks comecei a bolar um plano para tirar a máscara a Emma. O plano era chamar a Emma aqui em casa e começar a falar de Remadora. Quando ela ficasse irritada, eu fazia ela confessar o seu plano maléfico. Ás 19h ela já estava aqui.
-Oi Emma!
-Oi Lene! Posso entrar?
-Sim, claro. Vamos para o meu quarto para termos mais privacidade.
Subimos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias. Está na hora de por o meu plano em prática.
-Lembras-te quando me fizeste perguntas sobre Remadora.
-Sim... Mais novidades?
-Claro! Eles estão cada vez mais próximos. Se eu fosse você ficava super ciumenta.
-Que bom saber! Mais alguma coisa?
-Acho que eles estão juntos nesse momento estudando. Remus anda ajudando muito Tonks ultimamente.
-Ah... ok... Eu preciso ir. Adeus Lene.
Merda! O meu plano não deu certo! Ela não confessou nada! Mas, o pior, é que o que eu falei não era mentira.
P.O.V. TONKS
Estava estudando com Remus, quando recebi uma mensagem de um nº desconhecido. "Eu vou apanhar você". Não liguei pois podia ser trollagem de Lene e deixei para lá.
-Alguma coisa importante?- Perguntou Remus.
-Nada não! Deve ser uma trollagem!
-Então deixe pra lá e se concentre!
-Eu não sei Rem! É tudo muito complicado!
-Não é nada! Criaturas mágicas é fácil, só precisa estudar.
-Eu estou estudando e não sei!
-Se esforça! No ano passado saiu isso daqui na minha prova!
Ele foi do meu lado e me mostrou algumas coisas no livro. Ele estava tão perto, que sentia sua respiração. Eu sei que ele namora mas, o que sinto por ele não passou. O meu cabelo rosa, agora era castanho. Eu queria ele como meu namorado, futuro marido e pai dos meus filhos, mas, prefiro ser amiga dele do que nada.
-Terra chama Tonks- Fala Remus me tirando do meu transe.
-O-oi desculpa. Pode repetir?
-Claro!
Ele repetiu e continuamos estudando. 15 min depois já estava cada um a ir para sua respetiva casa. A caminho de casa vi um carro preto me perseguindo, então comecei a andar mais rápido.
-É só mais esse quarteirão, você consegue!- Dizia para mim mesma.
No mesmo minuto que disse isso, tudo ficou preto.
Nota:
SERÁ QUE FOI EMMA? O QUE FIZERAM COM A DORA GENTE?
Só vão saber no próx. capítulo rsrs
Eu sou muito naja!!!
Estão gostando desses ep. tipo machinima?
Estou amando cada vez mais essa fic 😍😍
COMENTEM POR FAVOR QUE EU AMO LER COMENTÁRIOS
ADEUS DEARS 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram:Era dos marotos
FanfictionE se na altura dos marotos houvesse Instagram? Nessa fic, os marotos e suas respectivas namoradas vão ter uma conta nessa rede social tão famosa (no inicio nenhum namora) !!!Contém palavrões por isso se vcs tiverem menos de 13 anos não aconselho!!!