"Eu sempre te amei"

1.7K 67 32
                                    

P.O.V. REMUS

Dora até agora não acordou. Hoje é o último dia. Se ela não acordar hoje, amanhã é dada como morta. Chego no hospital, e no corredor me deparo com o pai de Tonks.

-Remus, posso falar com você?

-Claro!

Nos sentámos nas cadeiras do corredor e ele me encara.

-Preciso de um grande favor seu.

-Pode falar, Sr. Tonks.

-Eu e a minha esposa temos uma viagem marcada à meses mas, eu não queria deixar Dora aqui sozinha. Eu tenho fé que ela acorde. Você poderia tomar conta dela se ela acordar. Você tem sido um bom amigo.

-O... Obrigada por confiar em mim. Eu não o vou desapontar.

-Nós partimos hoje. Voltaremos daqui a 15 dias. Por favor, tome bem conta da minha menina.

Ele se despede e chama a mulher para irem. Ela não queria ir, mas eu convencia dizendo que nunca tiraria Dora de vista. Eles não dormiam desde que Tonks está aqui. Eles também precisam de descansar.

Entrei no quarto e puxei a cadeira para perto de Tonks. Agora era rotina. Chegava, me sentava e chorava pedindo perdão. E hoje não seria diferente. Peguei em sua mão e comecei chorando. Num momento para o outro, senti sua mão mexer.

-Rem?

-Dora?

Olhei pra ela. Eu não estava ouvindo vozes, ela estava acordada.

-Você ta bem?- Ela pergunta com aquele olhar de preocupação que me derretia todo (na verdade todos os olhares dela me derretem todo).

-Eu to ótimo. Espera um segundo eu vou chamar os médicos.

-Espera! -Ela diz segurando minha mão- É verdade?

-Verdade o quê?

-O que você me falou! Quando eu cheguei neste quarto, eu ouvi você dizendo que me amava. é verdade?

-S...Sim! Sim é verdade!

Ela começa a chorar.

-Não se importe com isso. Eu posso tentar te esquecer. Estar perto de você já é bom!

-Não precisa me esquecer. Eu também te amo seu tolinho. Eu sempre te amei. Como acha que eu fiquei com o cabelo castanho? Quando você assumiu o seu namoro com Emma, isso me partiu o meu coração. Toda a gente me ignorando. Dizendo que era só birrinha. Meu melhor amigo me trocando. Eu estava decidida a que nunca ia dizer nada a você sobre meus sentimentos até a Emma me pegar. Ai eu percebi que ela era louca. Eu ia te dizer assim que saísse dali. Mas acho que você também foi lá parar. 

Eu não conseguia dizer nada. Eu só a olhava. Até sair o que queria sair à muito tempo.

-Dora, você quer namorar comigo?

-Namorar com você? ÓBVIO!!

Eu fiquei tão feliz que a beijei sem nem avisar.

-Agora preciso chamar os médicos.-Digo saindo para o corredor.


Nota:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE AMORES MEU DEUS!!!

Confesso que chorei rios a escrever esse capítulo.

Uma dica: Não leiam a dedicatória da Tonks a ouvir All of me.

AGORA SIM REMADORA!!

Comentem muito que eu AMO ler.

ADEUS DEARS 💜

Instagram:Era dos marotosOnde histórias criam vida. Descubra agora