P.O.V. REMUS
Acordo e a primeira coisa que me vem à cabeça é o que fiz ontem à noite. Eu tinha prometido a mim mesmo que isso não ia acontecer, mas o destino quis outra coisa. Nada mudou na minha cabeça, então, hoje mesmo esclareço tudo à Dora. Que foi só uma vez, e que não vai voltar a acontecer. Quando olho para o lado, vejo que ela continua lá. Ok, o Sirius vai me matar. Fico vendo ela dormir até reparar que já estamos atrasados para a aula. Me levanto num salto e tento acordar Dora.
-Dora...- digo batendo de leve no seu ombro- Dora... Dora acorda... Nynphadora Tonks acorda!
-Hmmmmm....- ela grunhe enquanto acorda- Que foi?
-Já estamos atrasados para a aula e você nem está no seu quarto, muito menos na sua sala comunal.
Quando ouve estas palavras, ela se veste com as roupas de ontem e sai correndo enquanto dizia -Porque não me acordooooooooooooou. Não consegui não rir da situação. Quando terminei de me arrumar ás pressas fui correndo para a aula de poções. Por sorte o professor não notou que eu tinha entrado. Fui correndo para o lado de Prongs.
-Olha quem é ele! Se divertiu na noite passada?
-Não comece, por favor.
-Então, onde está a sua princesa de cabelos coloridos.
-Na aula. Pelo menos espero que tenha chegado a tempo. Não queria que ela se atrasasse por minha culpa.
-Falando em culpa, não era você que dizia que mais nada de romântico ia acontecer entre você e Tonks.
-Eu sei o que falei, não precisa me lembrar. Mas é a primeira e última vez que isso vai acontecer. Só espero não estar encrencado.
-Com o professor, ou com o Sirius.
-Os dois.
-Pode ficar tranquilo! O professor pensava que você estava na aula, e chegou mesmo a te fazer uma pergunta, mas como você não respondeu, ele fez cara de surpreendido e passou a pergunta a outro. O Sirius, antes mesmo de vocês começarem a sua briguinha, saímos todos do quarto.
-Se isso aconteceu, como que você sabe que nós...
-Simples, vocês fazem muitoooo barulho, mas Padfoot estava tão entretido com Lene que nem notou, mas de resto, provavelmente Hogwarts inteira sabe o que se passou- fala rindo discretamente para o professor não ouvir.
Fico tão envergonhado, que esqueço o assunto e presto atenção na aula.
Quando a aula acaba, eu e o resto do grupo vamos para o salão conversar. Não é por nada, mas acho que o James está quase conquistando Lily. Enquanto estava conversando com Frank e Sirius, olho para a mesa dos Hufflepuff e vejo Tonks desenhando sozinha. É a minha hora! Saiu e me sento de frente para Tonks.
-Sozinha?
Ela finalmente nota a minha presença e me olha.
-Desde que eu comecei a sair com vocês, eles pensam que eu só ando com mais velhos e praticamente me excluíram. Não sei como eles vieram para esta casa.
-Bom, eu preciso de falar com você.
-Sobre?
-Sobre ontem. Isso não pode voltar a acontecer. É uma vez sem exemplo. Espero que você entenda...
-Eu não entendo desde o inicio, mas eu já sabia que você ia falar isso. Você sempre disse que eu só queria saber de mim, quando eu dizia que não queria saber se me machuco, se ficasse contigo, mas, não percebe que você agora está fazendo o mesmo.
E com isso, ela sai.
Nota:
Eu sei que está curto e que demorei para postar, mas eu vou tentar aproveitar ao máximo esta quarentena para vos atualizar.
Quanto à "teoria" da Tonks estar grávida, desculpem mas não é agora que o Teddy vai aparecer, mas não se preocupem que ele vai dar as caras.
Inclusive, estou a pensar fazer uma fic para ele, depois de esta acabar (porque infelizmente, está fanfic vai chegar ao fim algum dia ;-;)
MAS NÃO GARANTO NADA
Já agora, eu adoro ver vocês comentando, e confesso que me dá mais motivação para continuar.
Por fim, em principio HOJE sai o primeiro capítulo da nossa fic Varchie, então vão lá conferir, porque acho que vocês vão amar.
COMENTEM MUITÃO
BEIJINHOS E ADEUS DEARS 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram:Era dos marotos
FanfictionE se na altura dos marotos houvesse Instagram? Nessa fic, os marotos e suas respectivas namoradas vão ter uma conta nessa rede social tão famosa (no inicio nenhum namora) !!!Contém palavrões por isso se vcs tiverem menos de 13 anos não aconselho!!!