P.O.V REMUS
Quando saímos da praia fomos a um restaurante bem pertinho de casa.
-Graças a Merlin! COMIDA!
-Não se esqueça que estamos de dieta, cachorrinho!
-Ah se fudeu!
-Se vc não fosse minha prima!
-Infelizmente sou, agora vou no banheiro.
Quando Dora vai no banheiro, Sirius me chama para a gente conversar.
-Então o que quer conversar?
-Quais são as suas intenções?
-Como? Intenções sobre o que?
-Não se faça de desentendido. Quais são as suas intenções com a minha prima?
-Isso é uma pergunta simples de responder. Eu amo a Tonks faz muito tempo e eu quero ser feliz com ela, ter uma vida com ela, formar família com ela e só desgrudar dela quando um de nós morrer. Eu tenho a certeza que você quer o mesmo com Lene. Eu fui um idiota no passado, mas quem nunca errou? E você pode ter certeza que eu vou fazer a Dora feliz!
-Isso tudo que vc falou é muito bonito, mas você está esquecendo de coisas cruciais. Você vai acabar Hogwarts esse ano e ela não. Não vai ser um pouco estranho ficar meses sem a namorada porque ela continua estudando?
-Eu não pensei bem nisso ainda...
-Voltei! O que os meninos estão falando nas minhas costas?
-Nada não! É melhor ir para perto da Lene antes que ela me mate!
-Provável.
P.O.V. TONKS
Desde que o Sirius veio falar com o Rem, ele estava muito estranho. Pensei que fosse da aproximação da lua cheia mas, lembrei que tinha sido semana passada. Não falava, estava quieto no lugar dele, quando estávamos a voltar coloquei a música favorita dele e nada. Eu vou descobrir o que é ou não me chamo Nymphadora Black Tonks! Chegamos em casa e ele foi diretamente para o quarto e eu o segui.
-Ei, posso entrar?
-Claro!
Entrei e me sentei no fundo da cama.
-O que você tem? Está muito estranho desde que falou com o Sirius.
-Não é nada.
-Como assim não é nada? Tá na cara que se passa alguma coisa.
-Eu não sei como explicar...
-Eu ajudo a começar dai vc segue o baile. É sobre quem?
-Nós.
-Nós, tipo você e o Sirius?
-Não! Nós, tipo eu e você?
-Nós? É algum problema? Fiz alguma coisa para você de errado? Se fiz, já peço desculpas.
-Não, você não fez nada de errado.
-Então?
-Eu ando a pensar no futuro... no nosso futuro.
-No nosso futuro?
-Sim...
-E?
-E... e o que vai acontecer com a gente no futuro?
-Eu achava que você não tinha dúvidas. Por mim, a gente que ficava junto para sempre e eu pensava que vc tinha a mesma ideia.
-E tinha.
-Tinha? O que te fez mudar de ideias?
-Quando eu falei com o Sirius, ele me fez abrir os olhos. Eu vou para o meu último ano em Hogwarts e você só vai ano que vem. Vai ser estanho eu já estar trabalhando e você ainda estar na escola. Eu vou ter de ficar meses esperando você, e eu não sei se consigo esperar.
-O que você quer dizer com isso tudo? Até agora não entendi... Você ta tentando terminar comigo?
-Não sei... Talvez...
-Se vc se sentia assim, porque quis namorar comigo?- já sentia as lágrimas caindo.
-Porque eu não tinha pensado bem no assunto bem.
-Não tinha pensado no assunto bem? NÃO TINHA PENSADO NO ASSUNTO BEM? VOCÊ TEM CONSCIÊNCIA DO QUE ESTÁ ME DIZENDO?
-Eu sei e peço desculpas por isso, mas eu não posso fazer nada. Esse namoro não vai dar certo.
-Eu não percebi ainda o que mudou... Você tava tão bem de manhã...- O meu cabelo foi ficando castanho lentamente.
-Pois, mas, agora não estou e acho melhor acabar com essa conversa.
Apenas fiquei em silêncio.
-Ok então... -ele, até agora não tinha me olhado, se virou- Parece que é o fim... Adeus Tonks...
E sai do quarto. Porque ele terminou comigo? Os meus olhos já estavam abaçados de tantas lágrimas e o meu cabelo já estava totalmente castanho.
Depois de um tempo chorando, Lene entra no quarto.
-Oh Dora, O que se passou?- Ela fala se aproximando e me dando um abraço.
-Ele terminou comigo...
-Porquê? Vocês estavam tão felizes.
-Pelos vistos ele não.
-Então o que se pass... uou o teu cabelo Tonks. está castanho de novo- Fala Sirius entrando.
-Você!- Falo chegando perto dele e lhe dando um tapa- Você acabou com o meu relacionamento! Com a minha felicidade! Porquê?
-Então ele terminou com você....
-Tudo porque você lhe pôs essas ideias na cabeça.
-Me desculpa. Eu não sabia que ele ia fazer isso. Vem cá.
Eu acabo cedendo ao abraço do Sirius e, acabei adormecendo assim.
Nota:
EU ME ODEIO! 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Meu teclado está todo molhado de tanto chorar a escrever essa merda.
Quero já pedir desculpas pela minha ausência e por partir os vossos corações.
Acho que também tenho de pedir desculpas a mim mesma por escrever isso.
NÃO ME MATEM!!!!
COMENTEM MUITÃO!
ADEUS E BEIINHOS DOCES DEARS 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram:Era dos marotos
FanfictionE se na altura dos marotos houvesse Instagram? Nessa fic, os marotos e suas respectivas namoradas vão ter uma conta nessa rede social tão famosa (no inicio nenhum namora) !!!Contém palavrões por isso se vcs tiverem menos de 13 anos não aconselho!!!