Uma semana depois...
P.O.V. REMUS
Faz uma semana que ninguém sabe da Tonks. Toda a gente procura por ela e ninguém a acha. Ela evaporou. Emma também anda muito estranha. Será que ela... Não, não deve, para de pensar essas bobagens Remus Lupin. Estava no meu quarto assistindo filme quando Emma me manda mensagem:
Quando cheguei em casa dela, ela já estava me esperando. Ela entra e me dá as indicações. Chegando lá, vi que estávamos numa fábrica abandonada.
-O que estamos fazendo aqui?
-Viemos ficar juntos meu amor.
-Mas nós já estamos juntos!
-Mas agora é pra sempre meu amor!
Sinto dois caras me pegando pelo braço.
-Mas o que é que... O que está acontecendo?
-Vamos ficar juntos! Finalmente!
-Emma você ta louca.
-Louca por você meu amor.-Ela coloca as mãos dela no meu rosto.
-Tira as mãos Emma!
-Porquê? Se é pelo Charles e o Tom, eles já te largam, mas lá dentro.
Eles me levam lá dentro.
-Tenho que sair. Volto logo logo.-Diz Emma saindo.
Eles fecham a porta e ouço o carro andar. Olho pro lado e vejo Tonks presa num pilar sangrando. Vou correndo até ela.
-Dora!
-Rem! O que faz aqui? Tem de sair daqui! Ela ta louca! Corre!
-Eu não vou a lugar nenhum! Não sem você!
-Você precisa ir, por favor. Eu não me perdoaria se te magoassem!
-Desculpa mas eu fico.
Ligo para Sirius que me atende logo.
-Poxa cara, não viu as horas!
-Vi e não me importa. Eu preciso de ajuda RÁPIDO!
-Como assim Moony?
-Eu encontrei Tonks. Emma tinha ela numa fábrica abandonada perto do rio. Vem aqui e trás os outros.
-Ok, eu já vou indo.
Desliguei e comecei a desamarrar Tonks. Ouço um carro chegar, mas continuo desamarrando.
-Eles chegaram, você precisa ir!
-Eu não vou Dora! Eu fico!
Emma entra e logo se apercebe do que eu estava fazendo.
-Porque você a está ajudando meu amor? Não vê que ela é o nosso único obstáculo?
-Já não existe nosso, Emma! O que você ta fazendo está fora dos limites!
-Mas o nosso amor não tem limites. E mesmo que tivessem, é preciso ultrapassá-los.
Eu ia responder mas ouço a policia chegar. Sirius e os policias arrombam a porta com os outros logo atrás.
-Emma Adams está presa por rapto e tentativa de homicídio contra a menina Nymphadora Tonks.
-Oh! Vou ficar quanto tempo presa?
-Pode ter certeza que vai ser muito tempo.
-Então acho que posso fazer isso.
Ela tira uma pistola e acerta a bala na Tonks.
-DORA!!
-SUA VADIA!!- Lene ia partir para a violência mas Sirius a segurou. Consigo desamarrar Tonks e a pego nos braços.
-Não vai por favor! Fica aqui com a gente tá! Não morre tá!- A essa hora já estava chorando.
-Porque está chorando? Se eu morrer...
-NÃO FALA ISSO! VOCÊ NÃO VAI!
Ela fecha os olhos lentamente.
-Dora por favor! NÃO! CHAMEM UMA AMBULÂNCIA RÁPIDO!
Em 7 minutos a ambulância leva Tonks e eu vou na ambulância junto. Chegando no hospital, levaram-na numa maca para a cirurgia. Entretanto os outros e os pais dela chegaram.
-Parentes e amigos de Nymphadora Tonks- o médico chama e logo corremos para perto dele.
-Então? Ela está bem?
-Felizmente, sim ela está bem até o momento.
-Como assim até ao momento?
-Se ela não acordar até depois de amanhã, receio dizer que ela pode não voltar a acordar.
-Podemos a ver?
-Sim, ela está no quarto 92 mas, vão um de cada vez.
E assim se retira. A essa altura a mãe de Tonks estava aos prantos. Ted me chamou e pediu para ir até a sua mulher se acalmar. E eu fui. Chegando lá vejo Tonks toda cheia de fios. Aquilo partiu o meu coração. Pego uma cadeira e chego perto dela.
-Oi. Eu sei que não me consegue ouvir mas, eu peço desculpa. Desculpa por tudo que essa louca te fez. Desculpa por tudo isso. Ver você ai me parte o coração. Eu preciso de te contar uma coisa que me sufoca a demasiado tempo. Eu amo você. Eu sempre amei você. Mas eu fui um fraco. Nunca te disse o que sentia por medo. Puro medo. Medo de te fazer mal, medo de um fora e medo por conta da minha condição. Tentei te esquecer e comecei a namorar com Emma. Eu fui um idiota. Me desculpa. Não era minha intenção te magoar. Mas eu te fiz os piores dos males. Eu sei que não mereço te pedir nada, mas por favor, não vai. Fica com a gente. Fica comigo, por favor.
-Moony os meu tios querem ver a Tonks- Diz Sirius pela porta.
-Eu vou embora mas eu já volto tá!- Sussurro para ela.
Nota:
OH MEU DEUS!
Emma presa e declaração de Remus no mesmo episódio!
Esse final está TÃO FOFINHO! ITI MALIA!
Próximo episódio será que Tonks acorda?
Vão ficar na curialidade!
Capitulo não revisado!
ADEUS DEARS 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram:Era dos marotos
FanficE se na altura dos marotos houvesse Instagram? Nessa fic, os marotos e suas respectivas namoradas vão ter uma conta nessa rede social tão famosa (no inicio nenhum namora) !!!Contém palavrões por isso se vcs tiverem menos de 13 anos não aconselho!!!