P.O.V. TONKS
É hoje que vamos todos para a praia! Estou tão animada! Passar um fim de semana noite e dia com meus amigos e mais importante, com o Rem! Nós combinamos de pegar todo o mundo ás 7:30 e ainda falta 1h, por isso, tenho de tempo de me arrumar. Ás 7:25, ouvi a campainha e fui abrir. Era o Remus.
-Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Vamo buscar os pestes?
-Mas já, nem um bom dia vc me deu direito.
-Eu disse oi, lobinho.
-Odeio quando vc me chama de lobinho.
-Porque? É tão fofinho! É melhor do que como a Lene chama o Sirius! Vc queria que eu te chamasse de cachorro?
-Não, mas lobinho também não é legal.
-Cala a boca. E vc falou de eu não ter dado bom dia direito, eu pelo menos disse um oi, já vc.
-Bom dia, meu amoooooooooooooooooooooor!- ele fala me dando um selinho demorado em seguida.
-Eu queria tanto ficar aqui com você, mas, temos de ir buscar os embustes.
A gente entra no carro do Rem e seguimos para a casa do James. Como to muito animada, saio correndo do carro em direção à porta e bato como uma louca.
-CALMA MULHER!
-Oi James, já estão prontos?
-Eu sim, já o Sirius nem acordou ainda.
-Ta fudido.
Eu passo pelo James já em direção ao quarto do meu queridinho (só que não) primo. Abro a porta devagar enquanto coloco no youtube "A Cabritinha", do Quim Barreiros, no máximo. Quando a música começa, salto em cima dele cantando.
-QUANDO EU NASCI A MINHA MÃE NÃO TINHA LEITE!
-Sai daqui!-ele fala me empurrando da cama a baixo.
-AI! Isso doeu!
-Bem feito!
-Oh meu Deus! To sangrando!
-O QUÊ?!? COMO ASSIM?!?- Ele fala já saindo correndo da cama.-Sua mentirosa de uma figa!
-Tinha de te fazer levantar de alguma maneira. Agora se vista, que a gente vai pra PRAIA!
-Ta, Ta.
Eu saio do quarto, indo em direção dos meninos.
-Como correu?
-Pode ter certeza que da próxima vez ele se levanta mais rápido.
Depois de sairmos da casa do James, fomos buscar os outros. Meia hora depois, quando já estávamos todos, começou a bagunça.
-Gente vou ligar o rádio, quem vai querer conectar o spotify?
-EUUUUUUUUUUU!
-Ah não Lene! A sua playlist é só k-pop!
-Vc não pode discordar de mim! As namoradas têm sempre razão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram:Era dos marotos
FanfictionE se na altura dos marotos houvesse Instagram? Nessa fic, os marotos e suas respectivas namoradas vão ter uma conta nessa rede social tão famosa (no inicio nenhum namora) !!!Contém palavrões por isso se vcs tiverem menos de 13 anos não aconselho!!!