Três dias. Exatamente três dias e nada de uma ligação. Como isso é possível? Eu entreguei meu currículo em praticamente todos os lugares que eu vi. Devo ter sido uma pessoa horrível em uma vida passada. Mas eu não vou ficar aqui me lamentando, não posso e nem quero. Preciso ir para a aula, estudar e me distrair, quem sabe eu acabe tropeçando e caia num emprego.
Me arrumo e vou para a faculdade, Marco marcou de me encontrar de tarde para tentar me ajudar, não duvido que consiga, ele conhece tanta gente que quando saímos é quase impossível não parar e cumprimentar alguém a cada dois minutos. Já até nos confundiram com namorados, isso deu resultado a dois adultos gargalhando alto no meio do shopping.
O dia passa se arrastando, e me sinto mais ansiosa que o normal quando vou encontrar Marco, espero que ele consiga um emprego para mim. O vejo de longe, sorrio, corro e me jogo nele. Eu amo esse garoto. Mas não de forma romântica, eu só amo ele; tipo um irmão.
- Oi docinho. - diz ele enquanto me abraça.
- Oi meu amor, como está? - pergunto.
- Estou bem, exceto pelo fato de estar morrendo de fome.
- Vamos comer então, estava mesmo querendo um X-tudo.
Seguimos conversando até uma lanchonete próxima e quando chegamos, fazemos os pedidos.
- E então? Tem algum emprego para mim? - pergunto enquanto tomo meu suco de uva.
- Ainda não, vou me encontrar com uma amiga daqui a pouco e ver se consigo algo. Desculpa.
- Tudo bem, não tem problema.
Assim que termino de falar meu celular toca.
- Alô?- falo.
- Senhorita Wood?
- Sim, sou eu.
- Ligamos para informar que você passou na entrevista de emprego na empresa J.J. Esperamos que se apresente no endereço que enviamos a você por e-mail. Obrigada, tenha uma boa tarde.- e desligou.
- Ah, Marco? Acho que acabei de passar na entrevista.
Quando eu falo isso, ele me olha e os dois começamos a gritar, cantar, e dançar na lanchonete. Quase fomos expulsos. Depois do episódio, fui direto para o endereço que me disseram e quando cheguei, não podia estar mais boquiaberta. Na entrada tinha um portão grande e de ferro, passamos por um caminho que parecia uma estrada de terra (só que com pedras) e chegamos a uma linda casa enorme. Tinha um chafariz na entrada e era toda branca, aquilo mais parecia um castelo do que uma casa normal. Entrei por uma porta de madeira bruta e me deparei com uma casa mais bonita ainda, era linda por dentro e por fora.
- Senhorita Wood? Por aqui pra favor.- diz uma senhora saindo de um corredor. Sigo ela e paramos de frente a uma porta branca.- Pode entrar, o Sr. Jones espera por você.
- Ah, obrigada. Com licença!- falo enquanto dou duas batidas na porta e ouço um "entre'' em seguida.
Entro na sala e percebo ser um escritório, tem um sofá, duas poltronas, uma mesa grande e alguns quadros. O Sr. Jones estava sentado atrás da mesa e me olhava como se eu fosse algum bicho indo para o abate. 'Não que eu não me sinta assim né'.
- Sente- se por favor.- diz ele.
- Ah, Claro.
- Então, como lhe avisaram, a senhorita passou na entrevista. Falta assinar o contrato e se mudar para cá, ficarei grato se pudermos fazer tudo ainda hoje.
- Claro, tudo bem. Só preciso voltar no dormitório e pegar minhas coisas.
- Certo, mas antes vou te mostrar as meninas e a casa.- dito isso, nos levantamos e vamos para fora do escritório, começando a andar pela casa.- Eu tenho duas filhas, são gêmeas. Você conheceu a Esmeralda, mas também tem a Crystal, elas são totalmente diferentes, não por fora é claro. A Esmeralda gosta de dança, a Crystal gosta de música, mas as duas gostam de aprontar. Elas têm 4 anos, começaram aulas de canto e dança agora mas também fazem Taekwondo.
- Certo. Elas estão aqui? Eu gostaria de ver elas.
- Estão no quarto. Uma coisa importante é que elas não podem ficar muito tempo separadas, são muito apegadas e ficam doente muito fácil. Vamos lá ver elas então?
- Claro.
Subimos a escada principal e viramos num corredor, passamos por algumas portas e chegamos a uma roxa com alguns desenhos colados. Depois de conhecer as meninas, ele me mostrou o resto da casa.
Conheci os outros funcionários e arrumei minhas coisas no meu novo quarto.
Joseph me disse que eu começaria a trabalhar amanhã e que hoje eu podia descansar, então foi isso que eu fiz, me joguei na cama e dormi até o outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Vênus
TienerfictieVênus Wood sempre teve uma vida complicada. Com a morte de sua mãe aos seus dois anos de idade e sem ter conhecido o pai, se viu sozinha no mundo. Cresceu em um orfanato na Califórnia aonde foi educada. Quando completou 18 anos, decidiu mudar-se par...